PlayStation 5 pode ser um dos consoles mais pesados da Sony

Desde que as informações sobre os consoles de vídeo games da próxima geração começaram a ser divulgadas, os fãs ficaram ansiosos por saber como seria fisicamente o PlayStation 5. As primeiras imagens do vídeo game demoraram a surgir e, ainda assim, seu tamanho e peso ainda não foram detalhados. Agora, a página da Amazon alemã parece ter divulgado o quão pesado ele será.

De acordo com o e-commerce, o PS5 vai pesar 4,78 quilos. Se confirmado, o vídeo game vai ser muito mais pesado que os consoles atuais. A edição original do PS4 chegou pesando 2,8 kg, enquanto a versão Slim tem 2,1 kg e o Pro pesa 3,3 quilos. A informação dada pela Amazon coloca o vídeo game como o segundo mais pesado feito pela Sony, atrás apenas do PlayStation 3 original, com 5 kg.

Reprodução
Página alemã da Amazon informa o que pode ser o peso do PS5. Foto: Reprodução

Além de estar entre os mais pesados, o PlayStation 5 também deve ser o console mais alto feito pela empresa. Mesmo sem a informação oficial, alguns usuários do fórum ResetEra fizeram estimativas com base nas entradas USB e leitores ópticos de discos. Estes itens possuem tamanhos padrão e, comparando-os com os demais, podem ser 10 cm maiores que o PS4. Segundo os fãs, o PS5 deve ter entre 38 a 40 cm.

Preço

Outras duas dúvidas ainda permanecem: quando será lançado e quanto vai custar o PlayStation 5. Aparentemente, nem a Sony ainda sabe o preço do console. Pelo menos é isso o que alega um usuário do Reddit ao afirmar que participou de uma pesquisa para ajudar a definir o preço do futuro console.

De acordo com youessbee, a consultoria Nielsen foi contratada para uma pesquisa relacionada ao PS5. O usuário, que diz ter participado do processo, postou uma imagem da pesquisa, a qual diz que "o preço deste novo produto (PlayStation 5) ainda não foi determinado".




Fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/playstation-5-pode-ser-um-dos-consoles-mais-pesados-da-sony/103497
PlayStation 5 pode ser um dos consoles mais pesados da Sony PlayStation 5 pode ser um dos consoles mais pesados da Sony Reviewed by MeuSPY on julho 15, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.