Samsung anuncia evento virtual imersivo para lançar dispositivos

A Samsung anunciou uma “experiência virtual imersiva” para 2 de setembro. O evento, chamado “Life Unstoppable”, terá 45 minutos e deve incluir lançamentos de dispositivos móveis, TV e eletrodomésticos, além de equipamentos vestíveis.

Pouco menos de um mês do Unpacked, a companhia deve apresentar anúncios menores, assim como ocorre normalmente na IFA. A empresa coreana não vai participar da versão online da feira este ano.

Na IFA de 2019, a Samsung anunciou seu novo processador Exynos 980, com modem 5G integrado, o novo design do Galaxy Fold e o smartphone Galaxy A90 5G. Os anúncios do Life Unstoppable devem seguir a mesma linha, já que os produtos principais vão ser mostrados no Unpacked.

Reprodução
Galaxy Fold redesenhado foi um dos lançamentos da IFA 2019. Foto: MKBHD / Reprodução

O “Life Unstoppable” vai acontecer em 2 de setembro, as 5h no horário de Brasília. A transmissão será aberta para mídia, varejo e indústria e, após sua conclusão, deve ser disponibilizado a todos no site da Samsung.

Unpacked 2020

A Samsung confirmou que vai anunciar cinco dispositivos durante o Galaxy Unpacked no dia 5 de agosto. A empresa também confirmou que vai apresentar também fones de ouvido e relógios, além de celulares.

"No próximo Galaxy Unpacked, apresentaremos cinco novos dispositivos potentes," escreveu o chefe da divisão de comunicações móveis Tae-moon Roh no blog da empresa, "e você vai ganhar poder para viver a vida ao máximo com esses dispositivos em suas mãos (e na orelha, e no pulso).

Com isso, podemos afirmar que a Samsung apresentará três celulares - Galaxy Note 20, Note 20; além do dobrável Galaxy Z Fold 2; um par de fones de ouvido sem fio chamados Galaxy Buds Live; e um novo relógio inteligente (Galaxy Watch 3).

Via: The Verge




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/samsung-anuncia-evento-virtual-imersivo-para-lancar-dispositivos/103888
Samsung anuncia evento virtual imersivo para lançar dispositivos Samsung anuncia evento virtual imersivo para lançar dispositivos Reviewed by MeuSPY on julho 22, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.