Samsung Galaxy A01 Core tem ficha técnica vazada

O Samsung Galaxy A01 Core já foi homologado pela Anatel, mas as informações sobre a ficha técnica do modelo eram escassas. Até agora: o SamMobile afirma ter obtido as especificações básicas do celular com fontes confiáveis.

  • [Review] Samsung Galaxy A71: mais que o suficiente
  • [Review] amsung Galaxy A51: equilíbrio no hardware e TV digital

Essas fontes confirmam que o aparelho vai ser equipado com chip quad-core MediaTek MT6739 de 1,5 GHz, 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento. Como se vê, este é um smartphone de entrada. Essa configuração é mais simplória que a do Samsung Galaxy A01 “normal”, que traz 2 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e preço na casa dos R$ 850 em grandes varejistas.

Possível design do Galaxy A01 Core (imagem: Gizchina)

Possível design do Galaxy A01 Core (imagem: Gizchina)

Outras características incluem tela LCD TFT de 5,3 polegadas com 1480×720 pixels de resolução (HD), bateria de 3.000 mAh removível (olha só!) e câmera frontal de 5 megapixels com abertura f/2,4. Na traseira, o Galaxy A01 Core trará apenas uma câmera de 8 megapixels e abertura f/2,2.

Como sistema operacional, o aparelho contará com o Android 10 em versão Go, se o ficha técnica vazada for mesmo verdadeira.

Não está claro se o modelo terá leitor de impressão digital, mas é provável que não: o Galaxy A01 é um modelo com especificações melhor e, mesmo assim, não conta com esse recurso.

Ainda não há informações sobre data de lançamento e preço, mas, como o Samsung Galaxy A01 Core já vem sendo homologado em alguns países (a exemplo do Brasil com a Anatel), podemos esperar por um anúncio oficial para breve, talvez ainda neste trimestre.

Samsung Galaxy A01 Core tem ficha técnica vazada




Fonte: https://tecnoblog.net/351423/samsung-galaxy-a01-core-ficha-tecnica-vazada/
Samsung Galaxy A01 Core tem ficha técnica vazada Samsung Galaxy A01 Core tem ficha técnica vazada Reviewed by MeuSPY on julho 09, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.