Samsung Galaxy Z Fold 2 deve ser lançado com câmera de 64 MP e 5G

A Samsung marcou para 5 de agosto seu próximo grande evento, batizado de Galaxy Unpacked. Vários rumores indicam que a empresa pretende anunciar, além do Galaxy Note 20 e de uma versão 5G do Galaxy Z Flip, um novo dobrável, que recebeu o nome de Galaxy Z Fold 2.

No entanto, segundo o GizmoChina, a revelação do sucessor do primeiro dobrável da empresa não deve ocorrer no início de agosto, mas sim em setembro. Além disso, algumas configurações do dispositivo surgiram em um infográfico.

Samsung-Galaxy-Fold-2-infographic.jpg

A tela interna, considerada um dos itens principais do smartphone, deve ter 7,7 polegadas, além de possuir taxas de atualização com suporte de 120Hz. O display do tipo AMOLED terá um revestimento de vidro ultra fino (UTG) para garantir durabilidade.

Enquanto isso, a tela externa do aparelho deve ter 6,23 polegadas, com taxa de atualização de até 60Hz. Além disso, ambos os displays devem contar com um furo central para abrigar câmeras. Espera-se também que o sensor de impressão digital esteja sob a tela da parte externa.

O dispositivo deve contar com uma câmera frontal de 10 MP. Na parte traseira, há um sistema de câmeras triplas, com uma lente ultra wide de 12 MP, um sensor wide de 12 MP e uma telefoto com 64 MP.

Já se sabe que o smartphone virá com processador Snapdragon 865 Plus. Com isso, o aparelho terá suporte ao 5G. Serão duas baterias presentes, com capacidade combinada de 4.365 mAh e carregamento rápido de 25W. Por fim, o dispositivo deve chegar às lojas em variantes de 256 GB e 512 GB de armazenamento.

Lançamento anterior

O primeiro aparelho dobrável da marca, chamado de Galaxy Fold, foi lançado por aqui envolto em polêmicas em relação à durabilidade. O dispositivo chegou ao país por R$ 12.999, tornando-se assim, o smartphone mais caro do mercado brasileiro.

As configurações são as mesmas de outras versões lançadas lá fora, como processador Snapdragon 855, 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. A tela principal do dispositivo, quando totalmente aberta, chega a 7,3 polegadas. A segunda tela, que aparece quando ele está dobrado, tem 4,6 polegadas. 

Via: GizmoChina




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/samsung-galaxy-z-fold-2-deve-ser-lancado-com-camera-de-64-mp-e-5g/103453
Samsung Galaxy Z Fold 2 deve ser lançado com câmera de 64 MP e 5G Samsung Galaxy Z Fold 2 deve ser lançado com câmera de 64 MP e 5G Reviewed by MeuSPY on julho 14, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.