Samsung lança carregador wireless que esteriliza celular com UV

A Samsung anunciou e lançou nesta semana um carregador sem fio que utiliza luz ultravioleta para sanitizar o smartphone. O acessório é uma caixa fechada que vai além do smartphone e também pode ser a fonte de energia para fones de ouvido, enquanto tenta limpar o que consegue.

  • Samsung Galaxy S20+ e Galaxy Buds+ BTS Edition chegam ao Brasil
  • Samsung vaza imagens do Galaxy Note 20 Ultra em site oficial

uv sanitizer samsung

O carregador da Samsung tem o nome de UV Sterilizer, ou Esterilizador UV em português e ele utiliza uma caixinha que tem um carregador sem fios do lado de dentro, além de lâmpadas que emitem luz ultravioleta no objeto que está armazenado. Ele pode ser um eletrônico que consegue utilizar o padrão QI de carregamento, ou qualquer outro que precisa ser desinfetado desta forma e nem vai utilizar a energia, como um óculos ou chave simples.

A promessa da Samsung é de desinfetar 99% das bactérias e fungos (não há menção para vírus, nem mesmo o coronavírus), com 10 minutos de exposição do objeto – desinfetando até mesmo os dois lados de um smartphone neste tempo. O carregamento sem fios é de 10 watts e o tamanho do carregador é grande o suficiente para smartphones grandes, como é o caso do enorme Galaxy S20 Ultra ou até o Galaxy Fold dobrado.

O UV Sterilizer já está nas lojas da Tailândia por 1.590 Baht, que dá mais ou menos R$ 273 em conversão direta. Não existe previsão para lançamento do carregador em outros mercados, muito menos no Brasil.

Com informações: Samsung.

Samsung lança carregador wireless que esteriliza celular com UV




Fonte: https://tecnoblog.net/349511/samsung-lanca-carregador-wireless-que-esteriliza-celular-com-uv/
Samsung lança carregador wireless que esteriliza celular com UV Samsung lança carregador wireless que esteriliza celular com UV Reviewed by MeuSPY on julho 01, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.