Samsung vaza imagens do Galaxy Note 20 Ultra em site oficial

A Samsung colocou duas imagens do Galaxy Note 20 Ultra em uma página de seu site oficial para a Ucrânia: ele aparece com a S Pen na cor bronze, e tem câmera quádrupla com módulo na traseira semelhante ao Galaxy S20. Rumores dizem que este celular será anunciado oficialmente no início de agosto.

  • Qual a diferença entre o Samsung Galaxy Note 10 e o Note 10+?
  • Comparativo: iPhone 11 Pro Max ou Galaxy S20 Ultra, qual é melhor?

Samsung Galaxy Note 20 Ultra

As imagens foram descobertas por Max Weinbach do XDA Developers, e estão em uma página sobre o Galaxy Note 8, na seção que recomenda conhecer mais sobre o Galaxy Note 10. Sabe-se lá por que a Samsung colocou aí as renderizações do Galaxy Note 20 Ultra, mas isso confirma alguns detalhes vazados anteriormente.

Samsung deve lançar Galaxy Note 20 e 20 Ultra

Um aparelho chamado SM-N986U obteve certificação Bluetooth com o nome “Samsung Galaxy Note20 Ultra”. Há indícios de que teremos apenas o modelo padrão e Ultra, sem um “Note 20+”.

Samsung Galaxy Note 20 Ultra

De acordo com Steve Hemmerstoffer, conhecido como @OnLeaks, o Galaxy Note 20 deve vir com tela de 6,9 polegadas. Por dentro, teríamos o processador Exynos 992 com núcleos ARM Cortex-A78 e processo de fabricação de 5 nm. A caneta S Pen ficaria guardada em um compartimento do lado esquerdo, em vez do lado direito como nas gerações anteriores.

Esperamos ver o Galaxy Note 20 e 20 Ultra em um evento Unpacked online a ser realizado no dia 5 de agosto. A Samsung também deve apresentar uma versão 5G do celular dobrável Galaxy Z Flip e o relógio Galaxy Watch 3. Além disso, a empresa terá um evento em setembro para apresentar mais novidades; ela não vai participar da feira IFA.

Samsung Galaxy Note 20 Ultra

Samsung vaza imagens do Galaxy Note 20 Ultra em site oficial




Fonte: https://tecnoblog.net/349396/samsung-vaza-imagens-do-galaxy-note-20-ultra-em-site-oficial/
Samsung vaza imagens do Galaxy Note 20 Ultra em site oficial Samsung vaza imagens do Galaxy Note 20 Ultra em site oficial Reviewed by MeuSPY on julho 01, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.