Twitter fora do ar: versão web caiu nesta terça (28)

Não está sendo uma época fácil para quem trabalha com infraestrutura de internet: a versão web do Twitter ficou fora do ar para um grupo de usuários na tarde desta terça-feira (28). Os aplicativos para dispositivos móveis e o acesso por serviços de terceiros continuaram funcionando, mas muitos não conseguiam entrar na rede social pelo navegador.

  • Como usar o Chirpty e descobrir a sua “bolha do Twitter”
  • Tecnocast 154 – E se a internet parasse?

Twitter fora do ar

O Downdetector começou a registrar um pico de reclamações no Twitter por volta das 15h44. A maioria dos relatos de queda estava concentrada no Brasil, mas usuários localizados na Europa, Japão e Estados Unidos também informavam que o Twitter estava indisponível.

Twitter caiu

A instabilidade não parece afetar todo mundo: na equipe do Tecnoblog, uma parte continua com acesso em todas as plataformas, enquanto a outra recebe a mensagem de erro “Something went wrong, but don’t fret — let’s give it another shot” na interface web. O erro acontece mesmo com a conta deslogada.

Tecnocast 154 – E se a internet parasse?

Tecnocast 154

As últimas semanas não têm sido fáceis para quem trabalha com internet. Uma queda no Cloudflare derrubou inúmeros sites; cerca de 10% do tráfego de toda a web passa pelos servidores da empresa. Outra falha em uma API do Facebook quebrou diversos aplicativos no iPhone, que fechavam logo depois de abrir. Até o Nubank foi tirado do ar. Será que a internet pode parar completamente por causa de uma falha ou um ataque?

Twitter fora do ar: versão web caiu nesta terça (28)




Fonte: https://tecnoblog.net/355292/twitter-fora-do-ar-versao-web-caiu-nesta-terca-28/
Twitter fora do ar: versão web caiu nesta terça (28) Twitter fora do ar: versão web caiu nesta terça (28) Reviewed by MeuSPY on julho 28, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.