WhatsApp fora do ar: app e versão web não conectam nesta terça (14)

O problema não é apenas no seu celular: o WhatsApp está fora do ar para usuários ao redor do mundo na tarde desta terça-feira (14). Tanto o aplicativo para smartphones quanto o WhatsApp Web mostram alertas informando que estão se conectando aos servidores, mas a conexão nunca é finalizada.

  • Tecnocast 151 – Me paga no zap (ou não)
  • Facebook trabalha em integração entre WhatsApp e Messenger

WhatsApp

O Downdetector, site que reúne informações de disponibilidade de serviços online, mostra um aumento de reclamações a partir de 16h40. O Brasil é um dos grandes afetados pela queda do WhatsApp, mas também há relatos de que o aplicativo está fora do ar na Europa, América do Norte e América do Sul.

WhatsApp fora do ar

Durante a indisponibilidade do WhatsApp, não é possível enviar nem receber mensagens. O WhatsApp Web, que depende do celular para funcionar, também está fora do ar: ele exibe continuamente a mensagem “Conectando ao WhatsApp”, com um link para tentar de novo, que não funciona. Em alguns casos, usuários podem ter sido desconectados automaticamente da versão web.

WhatsApp Web fora do ar

Tecnocast 151 – Me paga no zap (ou não)

Tecnocast 151

O WhatsApp Pagamentos estreou no Brasil aos trancos e barrancos. O recurso de carteira digital do app de mensagens chegou de mansinho, com suporte a poucas instituições financeiras, mas já chamou a atenção do Banco Central e do Cade, que suspenderam as transações temporariamente, alegando riscos à concorrência e ao sistema financeiro nacional.

História em desenvolvimento.

WhatsApp fora do ar: app e versão web não conectam nesta terça (14)




Fonte: https://tecnoblog.net/352371/whatsapp-fora-do-ar-app-e-versao-web-nao-conectam-nesta-terca-feira-14/
WhatsApp fora do ar: app e versão web não conectam nesta terça (14) WhatsApp fora do ar: app e versão web não conectam nesta terça (14) Reviewed by MeuSPY on julho 14, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.