WhatsApp lança stickers animados, modo escuro na web e mais

O WhatsApp anunciou novos recursos nesta quarta-feira (1). Segundo uma publicação no blog do mensageiro, usuários do app de mensagens contarão com stickers animados, ferramenta para adicionar contatos via QR Code, modo escuro (dark mode) no WhatsApp Web e para desktop, entre outras novidades, em breve.

  • Como deixar o WhatsApp Web com tema escuro [dark mode]
  • Como usar o WhatsApp em 5 passos [Guia Completo]

whatsapp

As figurinhas animadas estão entre as novidades apresentadas pelo mensageiro. Parcialmente disponível para usuários do WhatsApp Beta desde o fim de junho, a nova função permite o envio de imagens em movimento diretamente na conversa, sem depender de mídias externas, assim como os stickers estáticos.

Outro recurso aguardado que chegará ao aplicativo de mensagens é o uso do QR Code para adicionar contatos. Também em testes pelo mensageiro, a ferramenta possibilita a inclusão de novas pessoas na agenda sem precisar digitar o número. Para isto, basta utilizar a câmera do celular para ler o código e iniciar a conversa.

O mensageiro também revelou a chegada do dark mode para a versão Web e aplicativos para computador. Há, ainda, melhorias nas chamadas de voz e vídeo, como a visualização de uma pessoa específica em tela cheia durante as conversas, e o suporte ao WhatsApp Status no app para KaiOS.

“Ao longo das próximas semanas, todas essas novidades estarão disponíveis para os usuários com as versões mais recentes do WhatsApp”, explicam.

Com informações: Blog do WhatsApp

WhatsApp lança stickers animados, modo escuro na web e mais




Fonte: https://tecnoblog.net/349383/whatsapp-lanca-stickers-animados-modo-escuro-na-web-e-mais/
WhatsApp lança stickers animados, modo escuro na web e mais WhatsApp lança stickers animados, modo escuro na web e mais Reviewed by MeuSPY on julho 01, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.