WhatsApp libera stickers animados no iPhone, Android e web

O WhatsApp anunciou nesta quarta-feira (8) que o recurso de stickers animados foi liberado para todos os usuários no Android, iPhone e web, inclusive no WhatsApp Business; antes, isso estava disponível somente na versão beta. Pelo aplicativo, é possível baixar cinco pacotes (packs) de figurinhas que se movem.

  • Como fazer figurinhas no WhatsApp? [iPhone e Android]
  • Como fazer stickers no Telegram [figurinhas]

Stickers animados no WhatsApp

Como funcionam os stickers animados do WhatsApp

“Stickers animados agora estão disponíveis”, avisa o WhatsApp em sua conta oficial do Twitter. Para testar o recurso, você pode adicionar um dos cinco novos pacotes de figurinhas que o app oferece: Chummy Chum Chums, Rico’s Sweet Life, Playful Piyomaru, Bright Days e Moody Foodies. Saiba como mandar figurinhas em conversas no WhatsApp.

Os novos stickers não se movem de forma constante: a animação é reproduzida apenas uma vez, ao contrário de um GIF tradicional. Eles se movimentam de novo se você deslizar a conversa para cima ou para baixo no aplicativo; ou se passar o cursor do mouse por cima deles na versão web.

Os adesivos animados estavam em testes pelo menos desde abril de 2019 (!). Eles foram oficializados agora em julho, junto a outros recursos como QR Code para adicionar contatos e modo escuro (dark mode) na web e desktop.

Sim, o Telegram já oferecia vários desses recursos há alguns anos, mas vale lembrar que o WhatsApp alcança um conjunto de pessoas muito maior: ele está instalado em 99% dos celulares do Brasil. No mundo inteiro, são 2 bilhões de usuários, contra os 400 milhões do concorrente.

WhatsApp libera stickers animados no iPhone, Android e web




Fonte: https://tecnoblog.net/350937/whatsapp-libera-stickers-animados-no-iphone-android-web/
WhatsApp libera stickers animados no iPhone, Android e web WhatsApp libera stickers animados no iPhone, Android e web Reviewed by MeuSPY on julho 08, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.