Xbox Game Pass Ultimate terá streaming de jogos xCloud

A Microsoft anunciou nesta quinta-feira (16) que seu serviço de streaming de games, o xCloud, estará dentro do pacote do Xbox Game Pass Ultimate já a partir de setembro deste ano. Um detalhe importante é que jogar na nuvem não aumentará o valor que já é pago pela assinatura.

  • Microsoft descontinua Xbox One X e edição digital do Xbox One S
  • Xbox One receberá jogos exclusivos mesmo após lançamento do Series X

project xcloud microsoft

O xCloud é a resposta da Microsoft para serviços como Google Stadia e permite curtir games da plataforma em qualquer aparelho, seja um smartphone, tablet ou computador quando a TV da sala está ocupada com outra pessoa. O processamento do jogo é feito em servidores Azure que utilizam uma versão alterada do Xbox One S nos racks, com promessa de upgrade do hardware para o Xbox Series X no ano que vem.

Esta forma de jogar passará a fazer parte do Xbox Game Pass Ultimate sem custos extras, que é um pacote com o acesso para a Xbox Live Gold, mais de 100 títulos que podem ser jogados a qualquer momento e a jogatina pode acontecer em um console ou no PC mesmo. A gigante do software diz que mais de 100 jogos que já estão dentro do Game Pass poderão rodar na nuvem no mesmo mês da chegada do xCloud ao Game Pass Ultimate.

Jogadores que estão no Brasil podem assinar o Xbox Game Pass Ultimate (custa R$ 39,99 por mês), mas a lista de países onde o xCloud também poderá ser acessado dentro da assinatura do Game Pass Ultimate ainda não foi divulgada. Mesmo com um servidor Azure no estado de São Paulo desde 2014, o Brasil ainda não faz parte da lista de países que podem acessar o Project xCloud.

Atualmente apenas quem estiver nos Estados Unidos, Canadá, Coreia do Sul, Reino Unido, Bélgica, Finlândia, Dinamarca, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Holanda, Noruega, Espanha e Suécia conseguem entrar no streaming de games da Microsoft.

Com informações: Microsoft.

Xbox Game Pass Ultimate terá streaming de jogos xCloud




Fonte: https://tecnoblog.net/352919/xbox-game-pass-ultimate-tera-streaming-de-jogos-xcloud/
Xbox Game Pass Ultimate terá streaming de jogos xCloud Xbox Game Pass Ultimate terá streaming de jogos xCloud Reviewed by MeuSPY on julho 16, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.