Xbox Live Gold de agosto tem Portal Knights, Override e mais jogos grátis

Os jogos gratuitos para os assinantes do Xbox Live Gold de agosto foram revelados. Portal Knights e Override: Mech City Brawl chegam para proprietários do Xbox One, enquanto MX Unleashed e Red Faction 2 para aqueles que têm o serviço ativo no Xbox 360. Saiba mais sobre cada título e as datas de resgate abaixo.

  • Os lançamentos da Netflix para agosto de 2020 [séries e filmes]
  • PS Plus de agosto tem Call of Duty MW2 e Fall Guys nos jogos grátis

Lembrando: os jogos de Xbox 360 também podem ser jogados no Xbox One por meio do recurso de retrocompatibilidade. Então, ao todo, são quatro jogos para o Xbox One.

jogos xbox live gold agosto 2020

Todos os meses, a Microsoft oferece quatro jogos de graça para os assinantes do Xbox Live Gold. O serviço também ativa o recurso de multiplayer online e concede descontos na compra de outros jogos na loja. O valor do plano mensal do Xbox Live Gold é de R$ 29 (R$ 149 para o pacote de 12 meses).

Os jogos do Xbox Live Gold para agosto de 2020

Portal Knights (Xbox One)

Portal Knights é um RPG de ação sandbox no qual o jogador sai explorando ilhas geradas aleatoriamente para coletar itens de crafting, tanto para a obtenção de novas armas quanto para sua casa. Você e seus amigos são a única esperança para acabar com o mal do Rei Vazio que domina os locais.

Portal Knight pode ser resgatado no Xbox One entre os dias 1 e 31 de agosto.

Override: Mech City Brawl (Xbox One)

Override: Mech City Brawl é um jogo brasileiro de ação, desenvolvido pela Modus Studios Brazil, antiga The Balance Inc. O jogador controla um robô gigante em batalhas explosivas e arenas inspiradas em locais como Tóquio, Egito, São Francisco e México. É possível jogar a campanha solo ou entrar em um modo cooperativo para reunir os amigos.

Override fica disponível para resgate entre os dias 16 de agosto e 15 de setembro.

MX Unleashed (Xbox 360)

MX Unleashed é um simulador de motocross lançado originalmente em 2004. Arrisque manobras enquanto está no ar e complete os desafios propostos. Não esqueça de permanecer sempre entre os três primeiros para desbloquear a próxima corrida.

mx unleashed xbox live gold agosto 2020

MX Unleashed ficará disponível entre os dias 1 e 15 de agosto para resgate nos consoles da Microsoft.

Red Faction 2 (Xbox 360)

Por último, um jogo de tiro em primeira pessoa que te levará para Marte em uma missão com o objetivo de derrubar o governante ditador, uma causa da rebelião iniciada há cinco anos no local. Assuma o controle de supersoldados com métodos de destruição únicos para restaurar a paz.

Red Faction 2 poderá ser resgatado nos consoles entre os dias 16 e 31 de agosto.

Com informações: Xbox.

Xbox Live Gold de agosto tem Portal Knights, Override e mais jogos grátis




Fonte: https://tecnoblog.net/355565/xbox-live-gold-de-agosto-tem-portal-knights-override-e-mais-jogos-gratis/
Xbox Live Gold de agosto tem Portal Knights, Override e mais jogos grátis Xbox Live Gold de agosto tem Portal Knights, Override e mais jogos grátis Reviewed by MeuSPY on julho 29, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.