Amazon Prime Video traz recurso Watch Party ao Brasil

O Amazon Prime Video finalmente liberou o Watch Party para usuários no Brasil. Ainda em fase beta, o recurso do serviço de streaming permite criar grupos para assistir a filmes e séries com amigos à distância. Ele havia sido anunciado em junho, mas estava disponível apenas para usuários nos Estados Unidos.

  • Como usar o Watch Party do Amazon Prime Video
  • Como criar uma Watch Party do Amazon Prime Video na Twitch
Watch Party no Amazon Prime Video (Imagem: Reprodução)

Watch Party no Amazon Prime Video (Imagem: Reprodução)

Com o recurso, o usuário que cria a sessão precisa selecionar Watch Party em um filme ou série e, depois, enviar um link para amigos que também assinam o Prime Video. A sessão pode ter até 100 pessoas assistindo juntas e o controle de quando o vídeo é iniciado ou pausado é do criador do grupo.

A nova opção está disponível sem custo adicional para qualquer conteúdo presente no Prime Video. No entanto, nem todos os usuários da plataforma podem aproveitá-la. Isso porque ela só é suportada em navegadores para desktop (com exceção do Safari). Com isso, não é possível participar de uma sessão em dispositivos como Fire TV, smart TVs, celulares e tablets.

Twitch permite Watch Party do Prime Video

Além de assistir com amigos, o Prime Video também oferece o Watch Party no Twitch, outra plataforma da Amazon. Batizado de “Sessões em Grupo”, ele permite exibir filmes e séries do serviço de streaming em transmissões ao vivo. A transmissão pode ser realizada a partir de Windows e macOS e o serviço permite que ela seja monetizada.

A opção de assistir a vídeos com amigos à distância também é oferecida no Facebook. O recurso não está disponível em outras plataformas de streaming, mas é possível contornar a limitação com ferramentas de terceiros como o aplicativo Netflix Rave e a extensão para Chrome Netflix Party.

Amazon Prime Video traz recurso Watch Party ao Brasil




Fonte: https://tecnoblog.net/392102/amazon-prime-video-traz-recurso-watch-party-ao-brasil/
Amazon Prime Video traz recurso Watch Party ao Brasil Amazon Prime Video traz recurso Watch Party ao Brasil Reviewed by MeuSPY on dezembro 09, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.