Cyberpunk 2077 tem bug que corrompe saves maiores que 8 MB

Ao longo dos últimos dias, Cyberpunk 2077 apresentou mais um grave problema, desta vez para jogadores no PC. Aparentemente o savegame do jogo fica corrompido se ultrapassar o tamanho de 8 MB e, por ora, ainda não há solução para o empecilho.

  • Microsoft expande reembolso de Cyberpunk 2077 no Xbox
  • Cyberpunk 2077 é removido da PS Store; Sony vai reembolsar jogadores
cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 passa por problemas com save (Imagem: Reprodução/Cyberpunk 2077)

Os problemas começaram a surgir nos últimos dias, com relatos de jogadores publicados no Reddit e também nos fóruns oficiais da CD Projekt Red. O aviso “dados de save estão danificados e não podem ser carregados” aparecia na tela.

Após testes realizados entre os próprios usuários, descobriu-se o que todos tinham em comum, além do problema: arquivos de save com mais de 8 MB. O problema foi confirmado, mas não como ela começa a ocorrer.

A loja online GOG, que é da própria CDPR, chegou a emitir um comunicado para um usuário, afirmando que o save estava realmente danificado e que não havia como recuperar. Para evitar, a companhia informou ainda que o jogador resgatasse um save antigo e que mantivesse uma quantidade pequena de itens e criações no game.

O GOG também informou que o tamanho do save pode aumentar no futuro, mas isso não salvará os dados salvos que já foram corrompidos. A CDPR até chegou a lançar uma nova atualização de correção para Cyberpunk 2077, mas com foco em outros bugs.

Aviso no Xbox

Além disso, quem tenta comprar Cyberpunk 2077 na Microsoft Store, agora, é recebido com um aviso de “problemas de performance”. O aviso é para informar quem pretende adquirir o jogo, já que ele teve um lançamento conturbado em todas as plataformas – e com graves falhas no Xbox One.

Na Sony, o game foi removido da PS Store e não deve ser republicado tão cedo. A Microsoft optou por não tirá-lo da venda, mas oferece reembolsos para quem comprou e se arrependeu, por conta de todos os erros técnicos.

O aviso é exibido apenas na loja internacional da Microsoft, porém. No Brasil os jogadores podem comprar normalmente, sem qualquer alerta.

Com informações: The Verge.

Cyberpunk 2077 tem bug que corrompe saves maiores que 8 MB




Fonte: https://tecnoblog.net/395671/cyberpunk-2077-tem-bug-que-corrompe-saves-maiores-que-8-mb/
Cyberpunk 2077 tem bug que corrompe saves maiores que 8 MB Cyberpunk 2077 tem bug que corrompe saves maiores que 8 MB Reviewed by MeuSPY on dezembro 21, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.