Diablo Immortal – Testamos o alfa técnico e o game surpreendeu

Elon Musk anunciou informalmente que a Tesla cobrará uma assinatura mensal para clientes que querem modo de direção (quase) completamente autônoma em seus veículos, chamada pela empresa americana de Full Self-Driving. O executivo não divulgou o valor do plano, mas certamente ele não será barato.

  • Carros da Tesla em teste de Full Self-Driving aparecem em vídeos
  • Tesla, Uber e outras formam grupo em defesa de carros elétricos
Tesla em modo Full Self-Driving (Imagem: divulgação/Tesla)

Tesla em modo Full Self-Driving (Imagem: divulgação/Tesla)

O modo Full Self-Driving já está presente em alguns modelos de carros elétricos da empresa, mas ainda em fase de testes e sem custo mensal para o motorista. O comprador do carro pode escolher entre pagar US$ 10 mil para ter o FSD como um opcional sem custos extras (como quando você escolhe ter câmbio automático em seu carro), ou então pagar uma mensalidade e evitar o valor cheio.

Quem não está no grupo de testes pode utilizar a função chamada Autopilot, que mantém o Tesla na faixa identificada pelos sensores, mas apenas em rodovias. Ele também pode trocar de faixa e estacionar sozinho, sair da vaga e encontrar o motorista de forma remota, além de parar em alguns cruzamentos. Dentro do FSD o carro também faz tudo isso nas ruas das cidades, além de respeitar placas de Pare (Pare significa parar, sabe?) e semáforos.

Pagar o FSD do Tesla por mês pode ser vantajoso

Ter todos estes recursos disponíveis sem o pagamento mensal pode sair caro, mas depende do uso. Motoristas que precisam ou querem o conforto o tempo todo, ou então os donos que alugam seus carros quando não em uso, podem tirar proveito do pagamento único. O próprio Elon Musk sugeriu recentemente que o FSD completo em um Tesla pode transformar o veículo em um táxi autônomo, que gera dinheiro para seu proprietário.

Já quem recebe o carro alugado ou já está feliz com os recursos extras dos Tesla, quando comparados com veículos tradicionais, pode usar o Full Self-Driving em um mês, quando vai viajar de férias para depois não renovar a ferramenta e economizar dinheiro.

Eu não sei vocês, mas eu quero é colocar o destino no carro e dormir numa cama durante todo o trajeto. Acordando só no final, já pronto pra sair.

Com informações: Mashable.

Tesla vai cobrar assinatura do Full Self-Driving em carros elétricos




Fonte: https://tecnoblog.net/395687/diablo-immortal-testamos-o-alfa-tecnico-e-o-game-surpreendeu/
Diablo Immortal – Testamos o alfa técnico e o game surpreendeu Diablo Immortal – Testamos o alfa técnico e o game surpreendeu Reviewed by MeuSPY on dezembro 21, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.