Free Fire receberá evento do anime One-Punch Man

One-Punch Man será o tema do próximo crossover de Free Fire, jogo no estilo Battle Royale que está disponível de graça para celulares Android e iOS. A novidade chega no início de 2021, trazendo personagens e mais conteúdos inspirados pelo popular anime.

  • Como jogar Free Fire na TV [Espelhar tela]
  • Free Fire lança evento Operação Chrono com Cristiano Ronaldo
One-Punch Man chega a Free Fira (Imagem: Divulgação/Garena)

One-Punch Man chega a Free Fira (Imagem: Divulgação/Garena)

Os jogadores terão a chance de obter roupas temáticas de One-Punch Man para seus personagens em Free Fire. A primeira imagem liberada mostra o uniforme de Saitama, Genos e de Sonic da Velocidade do Som.

Equipamentos exclusivos, itens e outros elementos visuais também estão previstos. Ainda não há detalhes, mas o mais provável é que será possível conseguir os benefícios visuais com o Passe de Temporada ou comprando na loja online de Free Fire.

Mais detalhes serão revelados pela Garena nas próximas semanas.

Sucesso de Free Fire

Free Fire é um dos grandes sucessos dos jogos mobile em 2020. O game é de Battle Royale, mesmo estilo de Fortnite e PUBG, mas tem uma vantagem de rodar bem em aparelhos mais modestos, aumentando seu alcance.

As regras básicas são as mesmas: sobreviva a um grande embate com 100 pessoas em uma mesma ilha. Porém, há variações e outros modos de jogo para aproveitar.

De tempos em tempos, Free Fire é atualizado com conteúdo temático de outras mídias. Há dois meses o jogo recebeu roupas inspiradas em La Casa de Papel.

Free Fire receberá evento do anime One-Punch Man




Fonte: https://tecnoblog.net/395742/free-fire-recebera-evento-do-anime-one-punch-man/
Free Fire receberá evento do anime One-Punch Man Free Fire receberá evento do anime One-Punch Man Reviewed by MeuSPY on dezembro 21, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.