Minecraft ganha ray tracing no PC e Dungeons recebe DLC

Minecraft agora conta com ray tracing na versão para Windows 10. A tecnologia estava em fase de testes, mas agora pode ser usado por todos os jogadores que possuem placas de vídeo Nvidia, como a GeForce RTX 2060. Além disso, Minecraft Dungeons também recebe novidade, com o novo DLC Howling Peaks.

  • Como jogar Minecraft no PC [Requisitos Mínimos]
  • Como jogar Minecraft Dungeons [6 Dicas para iniciantes]
Minecraft com ray tracing chega ao Windows 10 (Imagem: Microsoft/Divulgação)

Minecraft com ray tracing chega ao Windows 10 (Imagem: Microsoft/Divulgação)

O ray tracing melhora consideravelmente os efeitos de luz e reflexo dentro do jogo. A água, por exemplo, passa a refletir tudo em sua volta. Ambientes ganham sombras mais realistas e raios de luz passam por galhos de árvore ou vidraças.

Além de poder aproveitar Minecraft com um visual mais bonito, os fãs também podem baixar mapas inéditos e exclusivos que tiram proveito da novidade. Assim é possível conferir logo o que a nova versão do jogo pode trazer para quem usa placas RTX e Windows 10.

Minecraft Dungeons

Minecraft Dungeons recebe seu primeiro grande DLC, o Howling Peaks. Este DLC faz parte do Passe de Temporada, que terá ainda três outros conteúdos a serem lançados em breve, ao longo dos próximos meses.

Howling Peaks apresenta seis encantamentos que os jogadores recebem adicionalmente, além de um mapa que se passa no topo da montanha, com novos tipos de inimigos, mais armas, armaduras e artefatos.

O Howling Peaks está disponível em todas as plataformas onde Minecraft Dungeons foi lançado, como PC, Xbox, PlayStation e Nintendo Switch.

Com informações: Minecraft.

Minecraft ganha ray tracing no PC e Dungeons recebe DLC




Fonte: https://tecnoblog.net/392638/minecraft-ganha-ray-tracing-no-pc-e-dungeons-recebe-dlc/
Minecraft ganha ray tracing no PC e Dungeons recebe DLC Minecraft ganha ray tracing no PC e Dungeons recebe DLC Reviewed by MeuSPY on dezembro 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.