Realme 7, 7 Pro e fones Buds Q chegam ao Brasil em janeiro

A Realme se prepara para a chegada ao Brasil – a fabricante chinesa, enfim, anunciou a data de sua estreia por aqui: 7 de janeiro de 2021. O evento contará com o lançamento dos smartphones Realme 7 e 7 Pro, além do fone de ouvido Bluetooth Buds Q e do relógio inteligente Watch S. De acordo com a empresa, que é uma das principais rivais da Xiaomi em mercados como a Índia, os consumidores podem se preparar para “preços mais acessíveis”.

  • Lançamento do Xiaomi Mi 11: o que esperar de preço e ficha técnica
  • Realme C15 com bateria de 6.000 mAh é liberado pela Anatel
Realme 7 Pro

Realme 7 Pro (Imagem: Divulgação/Realme)

Realme 7 e 7 Pro são celulares intermediários premium

O Realme 7 havia sido homologado pela Anatel em novembro, bem como seu “irmão maior”, o Realme 7 Pro – o que já indicava a proximidade do lançamento.

Com bateria de 5.000 mAh e processador MediaTek Helio G95, o Realme 7 é um intermediário premium que promete agradar ao público que busca alto desempenho, especialmente para jogos, por um bom custo-benefício.

A ficha técnica do smartphone inclui tela de 6,5 polegadas Full HD+ com taxa de atualização de 90 Hz, para maior fluidez gráfica, e câmera quádrupla com sensor principal de 48 megapixels, com três lentes para auxiliar no Modo Retrato, em fotos macro e em ângulo ultra-aberto (câmera ultrawide).

Na Europa, o smartphone é vendido em opções com 4 GB ou 6 GB de memória RAM e armazenamento de 64 GB, nas cores: Mist Blue (azul) e Mist White (branco).

Pôster de divulgação da estreia da Realme no Brasil

Pôster de divulgação da estreia da Realme no Brasil (Imagem: Divulgação/Realme)

Já o Realme 7 Pro tem display AMOLED de 6,4 polegadas (60 Hz), processador Snapdragon 720G e, no exterior, é vendido em modelos com 6 GB ou 8 GB de RAM. O armazenamento é de 128 GB.

O telefone tem câmera quádrupla, mas com sensor principal de 64 megapixels. Já a bateria tem 4.500 mAh de capacidade, mas conta com suporte a carregamento rápido de 65 W (contra 30 W do modelo convencional), que promete recarga completa em 34 minutos.

Ambos foram anunciados com Android 10, e não se sabe se a Realme pretende lançá-los por aqui já com a versão mais recente do sistema do Google.

O Realme Série 7 incorpora o espírito da Realme. Ele se atreve a ir além. Ele visa quebrar barreiras, ultrapassar os limites e nos mantém motivados. O Realme Série 7 tem tudo a ver com desempenho, design e qualidade – exatamente o que nossos 50 milhões de usuários globais esperam de nós. Como a empresa de smartphones de crescimento mais rápido do mundo, estamos empolgados em lançar o Realme Série 7 no Brasil.

Sky Li, CEO e fundador da Realme

Buds Q e Watch S também chegam ao Brasil

Os fones de ouvido Buds Q, da Realme, têm design similar ao dos Galaxy Buds, da Samsung. Eles chegam ao mercado brasileiro com controles por toque, além de um modo com menor latência voltado para jogos, e prometem uma experiência confortável com peso de 3,6 gramas. A autonomia prometida é de até 20 horas.

Já o Watch S é um smartwatch com tela colorida de 1,3” sensível ao toque, com coroa circular e recursos voltados para saúde e para o melhor condicionamento físico, como monitor cardíaco de oxímetro.

O lançamento dos produtos Realme no Brasil acontecerá no dia 7 de janeiro em um evento online (transmitido pelo canal Realme Brazil no YouTube), às 14h30min (Horário de Brasília). Você acompanha as principais notícias sobre a chegada da marca chinesa ao Brasil aqui, no Tecnoblog.

Realme 7, 7 Pro e fones Buds Q chegam ao Brasil em janeiro




Fonte: https://tecnoblog.net/395988/realme-7-7-pro-e-fones-buds-q-chegam-ao-brasil-em-janeiro/
Realme 7, 7 Pro e fones Buds Q chegam ao Brasil em janeiro Realme 7, 7 Pro e fones Buds Q chegam ao Brasil em janeiro Reviewed by MeuSPY on dezembro 21, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.