Veja como assistir The Game Awards 2020 [Horário e canais oficiais]

O The Game Awards é considerado como o “Oscar dos Videogames” e por mais que a expressão pareça clichê, o evento tem bastante importância para a indústria dos games, não apenas por reconhecer o trabalho de profissionais da área, mas por se tornar cada vez mais importante para anunciar novidades. Em 2020, o evento acontece hoje, dia 10 de dezembro. Veja como assistir o The Game Awards 2020.

  • Como são definidos os vencedores do The Game Awards
  • Como os indicados são escolhidos para o The Game Awards
Como assistir The Game Awards 2020

Troféu The Game Awards (Imagem: Divulgação / The Game Awards)

O que é The Game Awards

The Game Awards (TGA) é um evento que acontece desde 2014, promovendo a premiação e reconhecimento dos melhores jogos lançados no ano vigente. Os indicados são divididos em diversas categorias, que vão desde o “Melhor Jogo Indie”, passando por categorias mais técnicas como “Melhor Design de Áudio” até chegar no maior prêmio da noite, que é o “Melhor jogo do ano”.

Os vencedores do evento são definidos em uma votação mista, entre especialistas e o público geral. Os votos do júri de especialistas tem um peso maior do que o público, ficando em uma proporção de 90% especialistas e 10% público. Para que a votação seja equilibrada e jogos de menor orçamento ou com menos verba publicitária, recebam indicações e possam ter chances de vencer em algumas categorias.

O evento é comandado pelo jornalista Geoff Keighley, mas conta com diversas participações de membros da indústria e também personalidades ligadas ao mundo dos games e também à cultura pop. Neste atípico ano de 2020, o evento seguirá de forma digital, sem aglomerações e com vídeos sendo exibidos de várias cidades.

Como assistir The Game Awards 2020

Geoff Keighley é o apresentador do evento (Imagem: Reprodução / The Game Awards)

O que esperar do evento

Normalmente são exibidos trailers, apresentações musicais e algumas vezes revelações inesperadas podem acontecer. No The Game Awards 2019, o Xbox Series X foi apresentado pela primeira vez. Dessa forma, podemos aguardar algumas novidades relacionadas aos jogos. Por enquanto foram confirmadas, a exibição de um novo mapa para o popular Among Us e a exibição de Nier Replicant ver.1.22474487139, mas segundo Geoff Keighley o evento vai ter muitas surpresas.

Diversas personalidades confirmaram presença, como aos atores: Tom Holland (Homem-Aranha), Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Brie Larson(Capitã Marvel). Dessa forma, podemos considerar que teremos um cross-over da DC com a Marvel no evento.

Além dos atores famosos, o evento também vai contar com a presença do ex-vice-presidente da Nintendo of America e uma das figuras mais carismáticas da indústria, Reggie Fils-Aimé. Haverá também uma performance de Eddie Vedder, do Pearl Jam.

Como assistir The Game Awards 2020

Line-up do evento (Imagem: Redprodução /The Game Awards)

Antes do evento principal haverá um pré-show com início às 19h30, que contará com uma performance musical e também terá cinco anúncios inéditos.

Como assistir The Game Awards 2020

Fique ligado, pois no Brasil, a transmissão do evento principal começa às 21h30.(horário de Brasília)

O The Game Awards 2020 será transmitido em várias plataformas e canais oficiais do evento, então escolha a que preferir e aproveite.

  • Youtube: Haverá exibição no canal oficial do evento em uma live em 4k em youtube.com/thegameawards;
  • Twitch: twitch.tv/thegameawards;
  • Twitter: http://twitter.com/thegameawards;
  • Facebook Live: facebook.com/thegameawards;

Além dos canais oficiais do evento, será possível acompanhar também por outras plataformas como: TikTok, Trovo, LiveXLive, sites como IGN e Gamespot.

Com informações: The Game Awards

Veja como assistir The Game Awards 2020 [Horário e canais oficiais]




Fonte: https://tecnoblog.net/391272/como-assistir-the-game-awards-2020/
Veja como assistir The Game Awards 2020 [Horário e canais oficiais] Veja como assistir The Game Awards 2020 [Horário e canais oficiais] Reviewed by MeuSPY on dezembro 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.