Xbox Live Gold de janeiro tem Little Nightmares e The King of Fighters XIII

A Microsoft informou quais são as novidades do Xbox Live Gold de janeiro de 2021. A lista do mês conta com o indie Little Nightmares e o remaster de Dead Rising, que marcam presença do Xbox One e nos novos consoles da empresa. Enquanto The King of Fighters XIII e Breakdown aparecem nos consoles mais poderosos e também no Xbox 360.

  • Yooka-Laylee, Overcooked e mais jogos grátis em dezembro no Prime Gaming
  • Lançamentos Netflix de janeiro têm Cobra Kai, Dawson’s Creek e LEGO

Lembrando: os jogos de Xbox 360 também podem ser jogados no Xbox One por meio do recurso de retrocompatibilidade. Além disso, os games informados também estarão disponíveis para Xbox Series S e Xbox Series X.

Xbox Games With Gold Live Gold - JANEIRO 2021

Games with Gold Janeiro( Imagem: Reprodução / Xbox Wire)

Todos os meses, a Microsoft oferece quatro jogos de graça para os assinantes do Xbox Live Gold. O serviço também ativa o recurso de multiplayer online e concede descontos na compra de outros jogos na loja. O valor do plano mensal do Xbox Live Gold é de R$ 34,99 (R$ 199,99 para o pacote de 12 meses).

Os jogos do Xbox Live Gold para janeiro de 2021

Little Nightmares (Xbox One, Xbox Series)

Ajude seu personagem, a pequena Six a fugir de uma prisão chamada “The Maw”, o lugar habitado por almas corrompidas e quem pretendem fazer de Six, a sua próxima refeição. O jogo consegue misturar um visual fofo e sombrio ao mesmo tempo. Seus elementos de gameplay lembram um pouco a fórmula utilizada por Limbo.

Little Nightmares estará disponível para resgate na Xbox Live Gold de 1 a 31 de janeiro.

Dead Rising (Xbox One, Xbox Series)

Dead Rising Remastered é a remasterização do título exclusivo para Xbox 360 na sétima geração de consoles. No game, o jogador assume o papel do fotojornalista Frank West e deve encarar um apocalipse zumbi na cidade de Willamette, enquanto tenta descobrir a origem do surto.

O game é bem conhecido pelo seu humor escrachado e a utilização de armas improvisadas. Se você gosta de filmes como “Madrugada dos Mortos”, talvez possa dar alguma atenção a Dead Rising.

Dead Rising estará disponível para resgate na Xbox Live Gold de 16 de janeiro a 15 de fevereiro .

The King of Fighters XIII (Xbox One, Xbox Series, Xbox 360)

The King of Fighters XIII (KOFIII) marca o último capítulo da controversa saga do protagonista Ash Crimson. O game também é um último da franquia The King of Fighters, a utilizar sprites em 2D.

O jogo conta com grandes possibilidades de combos, um novo sistema de golpes especiais e essa versão de consoles traz dois personagens extras: Billy Kane e Saiki.

The King of Fighters XIII estará disponível para resgate na Xbox Live Gold de 1 a 15 de janeiro.

Breakdown (Xbox One, Xbox Series, Xbox 360)

Xbox Games With Gold Live Gold - JANEIRO 2021

Breakdown (Imagem: Reprodução / Namco-Bandai )

Para fechar a lista, temos Breakdown, um game em primeira pessoa lançado pela Namco para o Xbox original em 2004. Na trama você controla Derrick Cole, um homem que acordou sem memória em uma instalação futurista. O protagonista precisa resolver os problemas que envolvem seu passado, uma corporação militar e entender qual é o seu papel em toda essa história.

Breakdown estará disponível para resgate na Xbox Live Gold de 16 a 31 de janeiro.

Gostou dos games de janeiro? Comente para a gente.

Com informações: Xbox Wire

Xbox Live Gold de janeiro tem Little Nightmares e The King of Fighters XIII




Fonte: https://tecnoblog.net/318833/xbox-live-gold-de-janeiro-2021-tem-little-nightmares-the-king-of-fighters-xii-e-mais-jogos-gratis/
Xbox Live Gold de janeiro tem Little Nightmares e The King of Fighters XIII Xbox Live Gold de janeiro tem Little Nightmares e The King of Fighters XIII Reviewed by MeuSPY on dezembro 22, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.