Campeonato indígena de Free Fire começa com mais de 100 equipes

Já começou a segunda edição da Copa das Aldeias, um torneio de Free Fire realizado exclusivamente para equipes com indígenas. O evento conta com 144 times, de diferentes etnias, de todos os lugares do Brasil – a transmissão é feita com exclusividade na plataforma Nimo TV.

  • Free Fire terá novos itens em evento de One Punch Man
  • Como jogar Free Fire na TV [Espelhar tela]
Atualização de Free Fire em setembro tem novas armas modos de jogos e mais / Garena Oficial / Divulgação

Free Fire tem torneio exclusivo para equipes indígenas (Imagem: Divulgação/Garena)

Igor “Cai Por Terra”, streamer e caster, é o organizado do evento, em parceria com o cineasta Guarani Werá Alexandre. A ideia é ajudar a transformar vidas em comunidades indígenas e promover ainda mais a tecnologia entre diferentes povos brasileiros.

O evento também conta com a participação de outros representantes indígenas na organização e colaboração, a exemplo de Emy Yoshino “Bruxinha” e Flávia Xakriabá, da etnia Xakriabá, em Minas Gerais, que ajudaram na seleção de times para o torneio.

A premiação da segunda Copa das Aldeias será de R$ 2 mil distribuídos entre os primeiros cinco colocados e para o MVP (Jogador Mais Valioso) da edição. A final será realizada em 30 de janeiro e quem acompanhar ao vivo terá a chance de resgatar códigos especiais durante a live.

Como assistir

O torneio é transmitido pelo canal de Copa das Aldeias na Nimo TV. Algumas partidas já rolaram no dia 10, último domingo. Clique aqui para acessar o canal e ficar por dentro dos embates.

Já a programação de partidas e quando as lives acontecem pode ser conferidas nas redes sociais da Copa das Aldeias, como a página oficial no Facebook.

Campeonato indígena de Free Fire começa com mais de 100 equipes




Fonte: https://tecnoblog.net/400727/campeonato-indigena-de-free-fire-comeca-com-mais-de-100-equipes/
Campeonato indígena de Free Fire começa com mais de 100 equipes Campeonato indígena de Free Fire começa com mais de 100 equipes Reviewed by MeuSPY on janeiro 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.