MacBook Pro (Apple M1): não precisa nem olhar para trás

O Zenfone 6 havia começado a receber o Android 11 em Taiwan na semana passada; agora é a vez da versão global, vendida inclusive no Brasil. A Asus avisou que a atualização está sendo distribuída, e o Tecnoblog confirmou que ela já está disponível para usuários do nosso país.

  • Samsung Galaxy S20, S20+ e Ultra recebem Android 11 no Brasil
  • Como atualizar a versão do seu Android
Android 11 no Zenfone 6 (Imagem: James Dantas)

Android 11 no Zenfone 6 (Imagem: James Dantas)

O que muda no Asus Zenfone 6 com Android 11

Uma das tendências que a Asus vem seguindo é simplificar o software dos celulares Zenfone, deixando-o cada vez mais próximo da versão “pura” do Google. Eis os recursos removidos pela atualização do Android 11: Private Listening; modo de uma só mão; Ajuda ZenUI; engine do Avast; ajuste rápido para modo multijanela; mais os recursos de grupo inteligente, alinhamento de ícones e pacotes de ícones no Launcher.

OK, mas o que há de novo? Segundo a Asus, a ZenUI traz algumas melhorias na interface; os recursos do PowerMaster foram integrados às configurações da bateria; e as configurações rápidas receberam ajustes, como a inclusão de um atalho para o Nearby Share – espécie de AirDrop para o Android.

Há também as novidades do próprio Google: por exemplo, você pode autorizar um app a acessar sua câmera, microfone ou localização apenas uma vez; antes só havia as opções “sempre” ou “nunca”.

Além disso, as notificações de apps de conversa – como WhatsApp e Telegram – agora ficam unidas em uma área com mais prioridade, como você pode ver neste print enviado por James Dantas do Mobgrafando ao Tecnoblog:

Android 11 destaca notificações de chat (Imagem: James Dantas)

Android 11 destaca notificações de chat (Imagem: James Dantas)

E o player de mídia nas notificações ganhou ajustes no visual, permitindo trocar a saída de som rapidamente – do celular para os fones de ouvido ou o alto-falante inteligente, por exemplo.

Player de música do Android 11 (Imagem: James Dantas)

Player de música do Android 11 (Imagem: James Dantas)

O firmware do Android 11 para o Zenfone 6, com versão WW_18.0610.2011.107, está disponível no site da Asus. No entanto, é melhor esperar até que a atualização seja oferecida diretamente no seu celular.

Asus Zenfone 6 é atualizado para Android 11 no Brasil




Fonte: https://tecnoblog.net/398784/macbook-pro-apple-m1-review/
MacBook Pro (Apple M1): não precisa nem olhar para trás MacBook Pro (Apple M1): não precisa nem olhar para trás Reviewed by MeuSPY on janeiro 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.