Mi A3 recebe Android 11 de novo após Xiaomi corrigir bug grave

Na última semana, a Xiaomi começou a liberar o Android 11 para o Mi A3, um de seus smartphones intermediários que é vendido oficialmente no Brasil desde 2019. No entanto, a atualização acabou revelando um bug que inutilizava os aparelhos. Agora, a fabricante parece ter corrigido o problema e está liberando uma nova leva de atualizações para os usuários.

  • Xiaomi lança Mi 10i com câmera quádrupla de 108 megapixels
  • Xiaomi revela quantos Mi 11 foram vendidos sem carregador
Xiaomi Mi A3

Xiaomi Mi A3 (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

A nova versão tem o número 12.0.3.0.RFQMIXM e pesa 1,40 GB. Ela traz o mesmo changelog da versão anterior, incluindo os recursos típicos já anunciados para o Android 11, e conta também com o patch de segurança de dezembro.

De acordo com o Gizmochina, o software chega sem nenhum bug aparente. No entanto, não custa avisar: um backup sempre cai bem antes de atualizar. O Mi A3 tem um histórico complicado e já apresentou diversas falhas no passado: desde a troca repentina de idioma na interface até um problema com reconhecimento de SIM cards.

Modelos inutilizados deverão passar pela assistência

Apesar de a Xiaomi ter sido rápida ao providenciar a liberação do Android 11 (dessa vez, sem bugs, esperamos), a solução não serve para quem foi afetado pela falha que inutiliza o smartphone.

Nesses casos, os usuários deverão procurar uma unidade de assistência técnica para tentar o reparo – na Índia, a fabricante prometeu conserto gratuito para as vítimas do travamento ocasionado pela atualização frustrada. Não há informações sobre o custo do reparo em outros países.

Com informações: Gizmochina

Mi A3 recebe Android 11 de novo após Xiaomi corrigir bug grave




Fonte: https://tecnoblog.net/399110/mi-a3-recebe-android-11-de-novo-apos-xiaomi-corrigir-bug-grave/
Mi A3 recebe Android 11 de novo após Xiaomi corrigir bug grave Mi A3 recebe Android 11 de novo após Xiaomi corrigir bug grave Reviewed by MeuSPY on janeiro 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.