Nintendo compra empresa que desenvolveu Luigi’s Mansion 3

A Nintendo anunciou o processo de compra do estúdio canadense Next Level Games, responsável por Luigi’s Mansion 3, do Switch, e por outros sucessos disponíveis em plataformas da empresa. A informação foi divulgada em nota oficial, no site japonês da companhia.

  • Nintendo 64 ganha versão portátil a partir do console oficial
  • Nintendo ganha ação judicial contra Mario Kart de rua
Produtora de Luigi's Mansion 3 agora é da Nintendo (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Produtora de Luigi’s Mansion 3 agora é da Nintendo (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Não há qualquer informação sobre o valor da compra, porém. A Nintendo apenas reconhece o trabalho bem feito da Next Level Games e diz que espera concluir o processo de aquisição até 1 de março deste ano.

A companhia afirma ainda que a aquisição, apesar de ser total, deve ter pouco impacto no relatório fiscal anual da Nintendo para este ano – o que já era esperado, por se tratar de um estúdio que trabalhava de maneira tão próxima.

Sucessos do passado

A Next Level Games foi fundada em 2002 e conta com cerca de 117 funcionários. A empresa se destacou em listas de melhores companhias para se trabalhar em 2008, 2009 e 2012, no Canadá.

Além disso, a Next Level Games é responsável por outros sucessos do passado, como Luigi’s Mansion: Dark Moon, Nintendo 3DS, e o remake de Punch-Out!!, lançado para Wii em 2009.

A empresa também já trabalhou ao lado de estúdios como Activision, Ubisoft e Sega, no passado, mas agora foca seus esforços exclusivamente nas marcas da Nintendo.

Com informações: The Verge.

Nintendo compra empresa que desenvolveu Luigi’s Mansion 3




Fonte: https://tecnoblog.net/398892/nintendo-compra-empresa-que-desenvolveu-luigis-mansion-3/
Nintendo compra empresa que desenvolveu Luigi’s Mansion 3 Nintendo compra empresa que desenvolveu Luigi’s Mansion 3 Reviewed by MeuSPY on janeiro 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.