Philco Hit P10: bom hardware para o básico e câmeras fracas

O lançamento do Galaxy S21 está marcado para 14 de janeiro, mas praticamente toda a ficha técnica do celular já vazou nos últimos meses. No vídeo mais recente que circula na web, é possível ver alguns detalhes sobre a próxima versão da interface da Samsung, a One UI 3.1, no Galaxy S21 Ultra. O software é baseado no Android 11 e deve vir instalado de fábrica nos novos smartphones da empresa.

  • Samsung Galaxy S21: o que esperar dos sucessores do S20?
  • Review Samsung Galaxy S20 Ultra: ultracâmera, ultratela, ultracaro
Possível Samsung Galaxy S21 Ultra (Imagem: Reprodução/WinFuture)

Possível Samsung Galaxy S21 Ultra (Imagem: Reprodução/WinFuture)

App de câmera fica mais intuitivo

As mudanças são sutis em relação ao que já se conhece da One UI 3.0, liberada recentemente para alguns dos modelos premium da marca. Uma das novidades é a configuração de resolução de vídeo que passa a ser exibida na tela de gravação (você não precisa mais ir até as Configurações do app de câmera para mudá-las).

Configurações de resolução de vídeo na One UI 3.1

Configurações de resolução de vídeo na One UI 3.1 (Imagem: Reprodução/JimmyIsPromo)

Provavelmente a Samsung quer promover alguns recursos muito comentados por ela, mas que acabaram ficando escondidos, como a gravação em 8K. Você também poderá gravar com as câmeras frontal e traseira simultaneamente, além de ativar um modo de aprimoramento de foco em fotografias.

Ao que parece, a função de desfoque de fundo, antes chamada de “Live focus”, passa a se chamar “Portrait” (“Retrato”), nomenclatura que é mais popular na indústria e entre os usuários. Da mesma forma, o “Vídeo com foco dinâmico” deve passar a se chamar “Vídeo com modo retrato”, ou algo próximo a isso.

Portrait Video no Galaxy S21 Ultra

Portrait Video no Galaxy S21 Ultra (Imagem: Reprodução/JimmyIsPromo)

Suporte à S Pen

Confirmando a expansão do suporte à S Pen para a linha Galaxy S, o vídeo mostra algumas definições da caneta inteligente no S21 Ultra. Será possível utilizar o Air View e os recursos de Air Command com o acessório.

Maior integração entre tablet e celular

O vazamento também revela um modo de continuidade, para trabalhar de forma mais integrada entre smartphone e tablet. Com ele, é possível copiar textos e imagens em um dispositivo e colar no outro, bem como trabalhar de onde parou no Samsung Internet e Samsung Notes.

Para usar o recurso, os aparelhos devem estar conectados às mesmas conta Samsung e rede Wi-Fi. O Bluetooth também deve estar ligado.

Disponibilidade da One UI 3.1

Apesar de ser esperado para o dia 14 de janeiro, junto à chegada da linha Galaxy S21, ainda não há informações sobre quando a One UI 3.1 desembarca nos demais celulares da marca.

É possível que a fabricante forneça mais informações sobre cronograma durante o Galaxy Unpacked 2021 – até lá, acompanhe a cobertura do Tecnoblog para saber o que esperar da próxima geração de smartphones da Samsung.

Com informações: XDA Developers

Vídeo do Galaxy S21 Ultra detalha recursos da One UI 3.1




Fonte: https://tecnoblog.net/398255/philco-hit-p10-review/
Philco Hit P10: bom hardware para o básico e câmeras fracas Philco Hit P10: bom hardware para o básico e câmeras fracas Reviewed by MeuSPY on janeiro 04, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.