Sony descontinua modelos do PS4 no Japão para focar no PS5

A Sony encerrou a produção de boa parte dos modelos do PS4 no Japão para focar no recém-lançado PS5. Os primeiros rumores sobre o assunto surgiram há algumas semanas, e agora veio a confirmação de que toda a linha PlayStation 4 Pro foi descontinuada, bem como quase todos as variantes do PS4, com exceção da versão na cor Jet Black (500 GB).

  • PS5 é alvo de robôs cambistas e lojas online tentam reagir
  • Videogame novo para quem?
PlayStation 4

Playstation 4 (Imagem: Leon Terra / Flickr )

Ao que parece, a empresa não planeja abandonar completamente o antigo console. “Continuaremos a distribuir modelos PS4 padrão e nos concentraremos no negócio da plataforma, incluindo títulos de software PS4 e periféricos” explicou um representante ao site Famitsu.

Já em relação ao aumento na produção do PS5, a Sony afirmou que não divulga os detalhes da operação, “mas o foco da produção de hardware mudou para o PS5”.

Até o momento, não há informações sobre o fim da distribuição do PS4 em outros mercados, mas é possível que novidades sobre o assunto sejam reveladas em breve. Em dezembro, a loja oficial do PlayStation nos EUA comunicou sem muito alarde que não iria mais oferecer o PS4 Pro, o que pode ser um forte indício do que está por vir.

Enquanto isso, consumidores que buscam pelo PlayStation 5 ainda sofrem com a falta de estoque devido à alta demanda em diversos países. Nesse cenário, revendedores aproveitam para praticar preços até três vezes maiores do que os praticados pela Sony.

Com informações: Famitsu

Sony descontinua modelos do PS4 no Japão para focar no PS5




Fonte: https://tecnoblog.net/399169/sony-descontinua-modelos-do-ps4-no-japao-para-focar-no-ps5/
Sony descontinua modelos do PS4 no Japão para focar no PS5 Sony descontinua modelos do PS4 no Japão para focar no PS5 Reviewed by MeuSPY on janeiro 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.