Vicarious Visions estaria preparando remake de Diablo 2 na Blizzard

Diablo 2 pode ter um remake em produção e ele pode estar nas mãos do estúdio Vicarious Visions, de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2. O estúdio e seus funcionários foram absorvidos pela Blizzard na última semana, ligando o sinal para os rumores.

  • Battle.net 2.0 traz a maior atualização da Blizzard até hoje
  • Como jogar Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 [Guia para iniciantes]
Diablo 2 pode ter remake por Vicarious Visions (Imagem: Divulgação/Blizzard)

Diablo 2 pode ter remake por Vicarious Visions (Imagem: Divulgação/Blizzard)

A Vicarious Visions foi fundada em 1990 e, além de Tony Hawk ao longo dos anos, trabalhou também em outras séries famosas, como Guitar Hero, Skylanders e os remakes de Crash Bandicoot. Agora, porém, ela não estaria mais ligada a qualquer game de Tony Hawk futuro, com foco apenas no título da Blizzard.

De acordo com informações obtidas pelo Bloomberg, a VV também estaria dando suporte para a Blizzard no desenvolvimento de Diablo 4, que não tem novidades há alguns bons meses. O que se sabe é que, em tese, a produção deste título estaria com a equipe de Warcraft 3 Reforged, que não teve uma boa aceitação do público.

Por ora, boa parte destas notícias são rumores com algum fundamento. A única informação confirmada é que a Vicarious Visions foi, de fato, absorvida pela Blizzard. A empresa ainda existe, mas como um “setor” da gigante de Overwatch, Diablo, StarCraft e Warcraft.

Cancelamentos e sucesso

A Vicarious Visions sempre foi conhecida por trabalhar com marcas muito famosas e licenciadas, como X-Men, Homem-Aranha, Kung Fu Panda e Madagascar. Muitos jogos da série Guitar Hero também foram desenvolvidos pelo estúdio, mas outros games que passaram pelas suas mãos acabaram cancelados.

Entre títulos que nunca viram a luz do dia estão Guitar Hero, DJ Hero 3DS, Crash Bandicoot para PS3 e Call of Duty: Roman Wars.

Com informações: Bloomberg.

Vicarious Visions estaria preparando remake de Diablo 2 na Blizzard




Fonte: https://tecnoblog.net/405445/vicarious-visions-estaria-preparando-remake-de-diablo-2-na-blizzard/
Vicarious Visions estaria preparando remake de Diablo 2 na Blizzard Vicarious Visions estaria preparando remake de Diablo 2 na Blizzard Reviewed by MeuSPY on janeiro 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.