Void Bastards e mais jogos grátis em janeiro no Prime Gaming

Quem não gosta de começar o ano ganhando jogos grátis? Confira a lista completa dos jogos adicionados ao Amazon Prime Gaming (antigo Twitch Prime) em janeiro, com destaque para Void Bastards, um game de tiro em primeira pessoa que promete ser diferente de tudo o que já viu em um FPS.

  • Xbox Live Gold de janeiro tem Little Nightmares, KOF XIII e mais jogos grátis
  • PS Plus de janeiro traz Maneater, Shadow of the Tomb Raider e mais
Prime Gaming Janeiro / Divulgação / Humble Games

Void Bastards é o destaque de janeiro do Prime Gaming (Imagem: Divulgação/Humble Games)

Assinantes do Amazon Prime também têm acesso a outras vantagens, como o Amazon Prime Video, um serviço de streaming de filmes e séries, o Amazon Prime Reading, de livros digitais, e o Amazon Prime Music, com um acervo de 2 milhões de músicas. O pacote de serviços custa R$ 9,90 por mês. Além disso, no Prime Gaming há “loots” para outros jogos, como dinheiro virtual e itens exclusivos de GTA Online, Rogue Company, Destiny 2, Valorant e League of Legends.

Jogos do Prime Gaming de janeiro

Void Bastards

Void Bastards é um jogo de tiro em primeira pessoa com elementos roguelike e estratégia que coloca o jogador a bordo de uma nave perdida no espaço. Para sobreviver, é preciso invadir outras naves para coletar recursos como comida, munição e combustível, enfrentando os mais diversos perigos em cenários gerados proceduralmente.

Para executar a tarefa, o jogador comanda uma tripulação de prisioneiros corajosos porém “descartáveis”, ou seja, quando um morre, outro aparece para completar a missão, herdando as melhorias em armas e equipamentos. Void Bastards foi criado por desenvolvedores que trabalharam em Bioshock.

When Ski Lifts Go Wrong

Construa as mais diversas engenhocas para ajudar os passageiros a subir a montanha, ou tente descer em alta velocidade pela neve usando esquis e até mesmo bicicletas em When Ski Lifts Go Wrong, um jogo de puzzles baseado em física com mais de 100 níveis diferentes. Além dos desafios, há também um modo sandbox para soltar a criatividade e compartilhar suas criações com a comunidade.

Along the Edge

Along the Edge é um romance visual lançado em 2016 pelo estúdio independente Nova Box. O jogador assume o papel de Daphné, uma jovem cansada de sua vida pessoal e profissional e que vê uma oportunidade de recomeçar tudo quando herda uma casa em um local remoto da Europa. As decisões do jogador impactam no destino da história e na própria aparência de Daphné. O jogo conta com mais de 450 ilustrações pintadas a mão.

Alt Frequencies

Alt Frequencies é um jogo narrativo de mistério que dá ao jogador o poder de influenciar e alterar os rumos de uma cidade usando ondas de rádio. Grave programas, retroceda no tempo e transmita trechos de programas de rádio para expor políticos, teóricos da conspiração e ativistas disfarçados, e depois ouça as histórias pessoais dos ouvintes se desenvolverem impactadas pela sua redistribuição da informação.

Bridge Constructor Playground

Solte a imaginação e construa pontes para resolver mais de 30 desafios de física e engenharia em Bridge Constructor Playground. Depois de construídas, elas devem passar nos testes de cargas para confirmar se suportam o peso dos mais diversos tipos de carros e caminhões. Lançado em 2014, o jogo foi projeto para todas as idades, contendo um extenso tutorial e sem limites de dinheiro ou materiais para criar e testar suas pontes em locais como vales profundos, canais ou rios.

Sword Legacy Omen (disponível até 29 de janeiro)

Inspirado pelo conto do rei Arthur, Sword Legacy Omen coloca o jogador no controle do vingativo guerreiro Uther e de seu bando de companheiros desajeitados, que embarcam em uma aventura para obter a famosa espada Excalibur. Trata-se de um game de RPG tático por turnos com combate estratégico, exploração livre e um sistema de estresse que adiciona ainda mais desafio aos embates. Sword Legacy Omen foi lançado pelo estúdo Team 17, mesmos criadores da série Worms.

Os jogos grátis de janeiro do Prime Gaming devem ser adicionados à sua conta Twitch até o dia 2 de fevereiro. Acesse a página do Prime Loot com sua conta Amazon e clique em “Reinvidicar”. Para baixar os jogos, é preciso instalar o aplicativo oficial do Twitch.

Void Bastards e mais jogos grátis em janeiro no Prime Gaming




Fonte: https://tecnoblog.net/398714/void-bastards-e-mais-jogos-gratis-em-janeiro-no-prime-gaming/
Void Bastards e mais jogos grátis em janeiro no Prime Gaming Void Bastards e mais jogos grátis em janeiro no Prime Gaming Reviewed by MeuSPY on janeiro 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.