Xbox Game Pass Ultimate dá um mês grátis de Disney+ no Brasil

Quem assina o Xbox Game Pass Ultimate no Brasil agora pode aproveitar 30 dias iniciais de graça no Disney+. A parceria entre Microsoft e Disney já existia em outros territórios, mas ainda não estava disponível por aqui – isso mudou no início de 2021.

  • As novidades do catálogo do Disney+ para janeiro no Brasil
  • 10 séries originais do Disney+ que são imperdíveis

Top 10 melhores filmes da Marvel no Disney+ [Crítica & Fãs] / Disney+/ Divulgação

Homem de Ferro e heróis da Marvel estão no Disney+ (Imagem: Divulgação / Disney+)

Para efetuar o resgate da vantagem, o usuário deve estar logado em sua conta no PC, Xbox ou app do Xbox no celular. Ela é permitida também apenas para jogadores com mais de 18 anos.

Além disso, o combo do Game Pass Ultimate com Disney+ também é válido só para novas contas na plataforma de streaming. Assinantes já existentes não podem usufruir. Após o teste de 30 dias, a mensalidade normal é cobrada.

O que tem no Disney+?

O Disney+ possui aplicativo disponível no Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X, além de poder ser acessado normalmente em qualquer computador e celular, também por aplicativos próprios.

Além disso, lá é possível conferir filmes e seriados da Disney, Pixar, Star Wars e Marvel, incluindo lançamentos recentes como The Mandalorian, Soul e o futuro WandaVision, que chega ainda em janeiro.

A oferta do Disney+ com Xbox Game Pass Ultimate é por tempo limitado.

Com informações: Xbox.

Xbox Game Pass Ultimate dá um mês grátis de Disney+ no Brasil




Fonte: https://tecnoblog.net/398473/xbox-game-pass-ultimate-da-um-mes-gratis-de-disney-no-brasil/
Xbox Game Pass Ultimate dá um mês grátis de Disney+ no Brasil Xbox Game Pass Ultimate dá um mês grátis de Disney+ no Brasil Reviewed by MeuSPY on janeiro 04, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.