Xiaomi lança Mi Smart Speaker com Google Assistente no Brasil

A DL Eletrônicos anunciou nesta quarta-feira (6) a chegada do Xiaomi Mi Smart Speaker no Brasil. Por R$ 699,99, o alto-falante inteligente traz Google Assistente integrado e pode controlar outros equipamentos inteligentes da empresa chinesa.

  • [Review] Xiaomi Mi TV Stick: dongle básico e eficiente em TVs limitadas
  • Redmi Note 10 Pro é homologado e pode ter bateria de 5.020 mAh

Mi Smart Speaker: Google Assistente e botão de privacidade

Xiaomi Mi Smart Speaker (Imagem: Divulgação/DL Eletrônicos)

Xiaomi Mi Smart Speaker (Imagem: Divulgação/DL Eletrônicos)

De acordo com a DL, o Mi Smart Speaker, através do assistente virtual do Google, pode tocar músicas em streaming, conferir notícias e programar alarmes. “Os principais serviços de streaming são compatíveis com o Mi Smart Speaker e estão disponíveis para funcionar por comandos de voz”, afirma a DL em comunicado.

Para isso, basta falar o tradicional “Ok, Google”. Também é possível gerenciar dispositivos da própria marca, como câmeras, Stick, lâmpadas, entre outros.

Xiaomi Mi Smart Speaker (Imagem: Divulgação/DL Eletrônicos)

Xiaomi Mi Smart Speaker (Imagem: Divulgação/DL Eletrônicos)

A parte superior abriga os controles de volume, reprodução e um botão de privacidade para desativar os microfones (que estão localizados no topo do aparelho), recurso igual ao da linha Echo, da Amazon.

O Mi Smart Speaker trabalha com Wi-Fi (com redes de 2,4 GHz e 5 GHz), tem Bluetooth 4.2, speaker de 12 watts e driver de 6,53 mm. “[o smart speaker] oferece uma experiência sonora única, com médios e graves bem definidos que preenchem todo o ambiente”, diz a DL. O gadget ainda traz suporte a DTS e também pode ser pareado com outra caixinha de som para uma experiência de som estéreo.

A DL Eletrônicos informou que o dispositivo já está à venda nas lojas físicas da marca nos shoppings Ibirapuera e Center Norte, em São Paulo, e no e-commerce.

Xiaomi lança Mi Smart Speaker com Google Assistente no Brasil




Fonte: https://tecnoblog.net/399489/xiaomi-lanca-mi-smart-speaker-com-google-assistente-no-brasil/
Xiaomi lança Mi Smart Speaker com Google Assistente no Brasil Xiaomi lança Mi Smart Speaker com Google Assistente no Brasil Reviewed by MeuSPY on janeiro 06, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.