Amazon Prime Video convida brasileiros para ver séries antes de todo mundo

O ano de 2021 começou com a Amazon trazendo seu programa chamado Amazon Preview para o Brasil. Lançado em 2013 no exterior, o serviço faz parte do Prime Video e tem como objetivo utilizar sua base de assinantes para avaliar produções futuras e até mesmo mostrar qual conteúdo original está quase pronto para o público geral – antes de estar disponível para todos.

  • Amazon Fire TV Stick consegue rodar Android TV de forma não oficial
  • Os 10 melhores filmes de terror do Amazon Prime Video segundo a crítica
Amazon Preview chega ao Brasil (Imagem: reprodução/Amazon)

Amazon Preview chega ao Brasil (Imagem: reprodução/Amazon)

Os convites começaram a chegar para alguns poucos assinantes brasileiros do Amazon Prime nas últimas semanas, com título “Um convite exclusivo para os melhores clientes da Amazon”. Um deles foi o leitor Wanderson de Souza, que avisou ao Tecnoblog sobre a novidade.

Amazon quer saber até quem deve estar em um programa

O e-mail entrega detalhes do Amazon Preview, um programa interno da empresa para buscar interesses de seus assinantes e utilizar estas informações na hora de decidir o rumo da produção de conteúdos originais – até mesmo para qual pessoa deve estrelar o filme, série ou programa de TV.

Convite para o Amazon Preview (Imagem: reprodução)

Convite para o Amazon Preview (Imagem: reprodução)

“O Amazon Preview é uma oportunidade exclusiva para os fãs de entretenimento ajudarem a definir o futuro dos filmes e das séries de TV. Assim que você aceitar nosso convite, enviaremos e-mails com oportunidades para você assistir projetos de entretenimento e fornecer opiniões sobre eles antes que sejam disponibilizados ao público”, diz a Amazon em um documento com perguntas e respostas sobre o Preview.

“Compartilharemos conceitos, storyboards, filmes de teste e até pilotos de televisão com os membros do Amazon Preview e usaremos as opiniões fornecidas para melhorar os projetos de entretenimento”, complementa.

Eu também recebi o convite e ele é seguido de um longo questionário sobre o cliente, indo para informações extras e que a Amazon não me perguntou quando assinei o Prime no passado. Elas incluem a renda anual familiar, número de pessoas com mais de 18 anos e que moram na mesma casa, região do Brasil onde reside, CEP e depois o Preview precisa saber seus gostos, como estilo de filme predileto e se você prefere um programa de TV de humor, entrevistas, ou até esportes.

Além de e-mails com os conteúdos prévios e solicitando as opiniões sobre projetos de entretenimento, existem outras perguntas dentro do próprio site do Amazon Preview. Neste momento, a única que apareceu na minha conta foi “Qual é seu comediante favorito, que você gostaria de ver em uma competição na TV?” e as alternativas apresentadas são: Ceará, Fábio Rabin, Nani People, Murilo Couto, Bruna Louise e GKay.

Não existe custo para participar do Amazon Preview e o programa não libera automaticamente acesso aos conteúdos extras do Canais, lançado recentemente no Brasil. Não é possível indicar outras pessoas ou assinantes para o programa e o escolhido pode pedir para sair a qualquer momento.

Também não existe pagamento pela opinião oferecida ao Amazon Preview, como faz o Google com o Opinion Rewards nos aparelhos Android. mas a empresa afirma que “ocasionalmente, também poderemos oferecer prêmios e sorteios para os membros do Amazon Preview como agradecimento pela participação”.

Amazon Prime Video convida brasileiros para ver séries antes de todo mundo




Fonte: https://tecnoblog.net/413862/amazon-prime-video-convida-brasileiros-para-ver-series-antes-de-todo-mundo/
Amazon Prime Video convida brasileiros para ver séries antes de todo mundo Amazon Prime Video convida brasileiros para ver séries antes de todo mundo Reviewed by MeuSPY on fevereiro 19, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.