Animal Crossing ganha itens de Hello Kitty que exigem amiibo

Depois da parceria com Super Mario Bros em Animal Crossing: New Horizons, é a vez de Hello Kitty e outros personagens da Sanrio ancorar o barco na ilha e oferecer alguns itens aos residentes. No entanto, os objetos ficam disponíveis para compra só se o jogador escanear os cartões amiibo da série, no Nintendo Switch.

  • Como jogar Animal Crossing: New Horizons [Guia para iniciantes]
  • Como usar amiibo cards em Animal Crossing: New Horizons

É a primeira vez que Animal Crossing: New Horizons ganha uma coleção de itens “paga”. Ainda que a atualização seja gratuita, em 18 de março, os objetos inspirados no mundo da Hello Kitty só são liberados ao escanear um cartão amiibo no Switch.

São seis cartões no total, o Sanrio Collaboration Pack será vendido a partir de 26 de março na Target — mas só devem vir ao Brasil por importação de terceiros. Cada card tem um morador (villager) específico de Animal Crossing, que pode ser convidado para a ilha, ao mesmo tempo que habilita os itens no Nook Stop.

Pacote de personagens de Hello Kitty em Animal Crossing: New Horizons (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Pacote de personagens de Hello Kitty em Animal Crossing: New Horizons (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Difícil dizer se jogadores brasileiros colocarão a mão nessa coleção. Por serem itens físicos (os cartões), é provável que esgotem nas lojas em que serão vendidos ou que estejam disponíveis a preços multiplicados no mercado cinza.

Contudo, não descarto também a possibilidade de encontrar outro jogador generoso que faça a distribuição da coleção de Hello Kity para quem não tem acesso aos cartões amiibo. No Twitter, a comunidade de Animal Crossing: New Horizons já está habituada a combinar trocas dentro do game.

Coleção de Hello Kitty em Animal Crossing: New Horizons (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Coleção de Hello Kitty em Animal Crossing: New Horizons (Imagem: Divulgação/Nintendo)

O futuro de Animal Crossign: New Horizons é pago?

ACNH se aproxima do primeiro ano desde o lançamento. E, por se tratar da primeira coleção de itens “paga”, fica o questionamento se os próximos conteúdos do game terão o mesmo fim.

Durante o ano todo, a Nintendo lançou atualizações gratuitas para celebrar épocas específicas: Páscoa, Dia de Ação de Graças, Halloween, Natal, Carnaval… Os eventos sazonais podem se repetir com poucas inovações.

Super Mario Bros chega dia 1º de março em Animal Crossing: New Horizons — é uma atualização gratuita. Espero que muitos desses updates ainda estejam por vir, como uma brisa refrescante de renovação na ilha.

Animal Crossing ganha itens de Hello Kitty que exigem amiibo


rastrear celular


Fonte: https://tecnoblog.net/416345/animal-crossing-ganha-itens-de-hello-kitty-que-exigem-amiibo/
Animal Crossing ganha itens de Hello Kitty que exigem amiibo Animal Crossing ganha itens de Hello Kitty que exigem amiibo Reviewed by MeuSPY on fevereiro 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.