Blizzard indica que Overwatch 2 e Diablo 4 não serão lançados este ano

Overwatch 2 e Diablo 4 estão há algum tempo sem novidades, mas os dois jogos ainda podem demorar bastante para chegar às lojas. Em uma apresentação para investidores, a Blizzard indica que os jogos podem chegar apenas em 2022.

  • Vicarious Visions estaria preparando remake de Diablo 2 na Blizzard
  • Battle.net 2.0 traz a maior atualização da Blizzard até hoje
Overwatch 2 pode atrasar um pouco, junto com Diablo 4 (Imagem: Divulgação/Blizzard)

Overwatch 2 pode atrasar um pouco, junto com Diablo 4 (Imagem: Divulgação/Blizzard)

Em seu documento com relatórios fiscais e planos futuros, a produtora prevê explorar franquias já estabelecidas em 2021, para fortalecer o que virá no ano que vem. Ela cita que está em constante trabalho em Diablo 4, Overwatch 2 e “múltiplos jogos para celular”.

Em determinado momento, o relatório da Blizzard diz ainda que eles antecipam que 2022 será um grande ano para a empresa, informando ainda que o crescimento do próximo ano dependerá do que eles farão em 2021.

Nada é garantido

Vale lembrar que Overwatch 2 e Diablo 4 são games que vão depender bastante de componentes online e que, se seguirem a pegada dos títulos anteriores, terão forte apelo ao conceito de “Jogo como serviço”.

Por isso, a afirmação da Blizzard não garante exatamente que os lançamentos serão apenas em 2022, mas também pode indicar que os jogos recebam atualizações constantes, após o lançamento, para que o crescimento seja expandido no próximo ano.

Ainda assim, não seria surpreendente de Overwatch 2 e Diablo 4 não saíssem em 2021. Como citei mais acima, os dois jogos têm pouquíssimas novidades confirmadas, além de imagens e vídeos iniciais. Além disso, a Blizzard deve ser lançar antes o seu Diablo Immortal, para celulares.

Saberemos mais detalhes e teremos confirmações em 19 e 20 de fevereiro, quando acontece a BlizzCon Online. O tradicional evento da Blizzard foi para o formato virtual por conta da pandemia, mas deve trazer inúmeras novidades sobre atuais e futuros jogos.

Com informações: Activision Blizzard.

Blizzard indica que Overwatch 2 e Diablo 4 não serão lançados este ano




Fonte: https://tecnoblog.net/409183/blizzard-indica-que-overwatch-2-e-diablo-4-nao-serao-lancados-este-ano/
Blizzard indica que Overwatch 2 e Diablo 4 não serão lançados este ano Blizzard indica que Overwatch 2 e Diablo 4 não serão lançados este ano Reviewed by MeuSPY on fevereiro 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.