Expansão de A Lenda do Herói remove cantor do Molejo da produção

De Férias com o Herói, expansão do jogo A Lenda do Herói, não terá mais a participação do cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo. A remoção do artista foi confirmada pelo estúdio Dumativa, responsável pelo desenvolvimento, após Anderson ter sido denunciado por estupro no Rio de Janeiro.

  • Enigma do Medo, game do Cellbit, arrecada R$ 1 milhão de apoiadores
  • Nintendo Switch Online de fevereiro tem 4 jogos para SNES e NES
De Férias com o Herói não terá mais cantor do Molejo (Imagem: Divulgação/Dumativa)

De Férias com o Herói não terá mais cantor do Molejo (Imagem: Divulgação/Dumativa)

Em comunicado nas redes sociais, a Dumativa informa, sem citar o nome do cantor:

Em virtude de acontecimentos externos ao controle da Dumativa, e que inviabilizam a produção e o lançamento do DLC “De Férias com o Herói”, decidimos trocar a voz do intérprete principal da campanha. A Voz do herói será feita pela equipe da Dumativa, mantendo o objetivo de focar no humor e nas principais características dos gêneros musicais abordados no jogo. Apesar da mudança, manteremos nosso compromisso em entregar algo de qualidade e muito divertido.

A empresa agradece ainda pelo apoio dos fãs e também responde quem questionou se a troca por outro cantor no estilo do Molejo, pagode, seria possível, no que respondeu: “O cachê dessas pessoas é bastante fora da nossa possibilidade (alguns inclusive é o preço do jogo inteiro)”. O estúdio também reforça que o cantor escolhido é bastante talentoso e que eles “estão focados em deixar engraçado e com cara de pagode”.

O caso envolvendo Anderson Leonardo começou a ser noticiado na mídia no início de fevereiro, mas a Dumativa só comunicou a decisão no último dia 10. Após prestar depoimento, o cantor alegou inocência e chegou a pedir indenização, enquanto outras partes envolvidas negam a versão da suposta vítima, conforme aponta reportagem do Extra. As investigações continuam em andamento.

A Lenda do Herói

O jogo original conta a jornada de um herói que precisa enfrentar todo tipo de perigos – de hostis criaturas gigantes e coloridas a plataformas flutuantes e abismos sem fim – para salvar sua princesa.

É basicamente a jornada do herói em forma de videogame, mas o grande diferencial de A Lenda do Herói é a trilha sonora, composta pelos Castro Brothers. Assim como nos vídeos que deram origem ao jogo em seu canal, eles cantam conforme o personagem se movimenta na tela.

Conheça ou relembre o jogo com o trailer:

O sucesso e carisma do personagem, e do jogo, rendeu a produção de diversos itens relacionados, como pelúcias e um jogo de tabuleiro, lançado também em 2020.

Expansão de A Lenda do Herói remove cantor do Molejo da produção




Fonte: https://tecnoblog.net/411103/expansao-de-a-lenda-do-heroi-remove-cantor-do-molejo-da-producao/
Expansão de A Lenda do Herói remove cantor do Molejo da produção Expansão de A Lenda do Herói remove cantor do Molejo da produção Reviewed by MeuSPY on fevereiro 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.