Fall Guys é confirmado para Nintendo Switch e sai no meio do ano

A Nintendo confirmou que Fall Guys: Ultimate Knockout será lançado para o Switch ainda este ano – mais precisamente no meio do ano. O jogo que fez sucesso no PC e no PS4 em 2020 agora ganhará mais uma plataforma, e fará com que a Sony perca a exclusividade em termos de consoles.

  • Fall Guys troca nomes ofensivos de usuários do Steam
  • Como jogar Fall Guys com seus amigos [Criar grupo]
Fall Guys chega ao Switch (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Fall Guys chega ao Switch (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Não há muitas informações sobre esta versão de Fall Guys para o Switch, além das que já são conhecidas. O game trará todo o conteúdo original e controles adaptados para o console da Nintendo. Será possível jogar no modo portátil ou no dock, ligado na TV do usuário.

De resto, o game deve continuar o mesmo. Não se sabe se ele terá cross-plataforma com os outros aparelhos, porém. Vale lembrar que o título não possui a funcionalidade nos outros aparelhos.

Fall Guys: o jogo de sucesso de 2020

Fall Guys foi lançado em fevereiro de 2020, para PC e PS4 – sendo um título de PS Plus para o console da Sony, de graça. O título é uma mistura de várias provas, testes e desafios que o jogador deve participar em gincanas online.

É possível escolher e decorar sua “jujuba”, como são chamados os personagens, comprando também itens personalizáveis. Skins de personagens famosos às vezes são vendidas na loja online do jogo.

Fall Guys é confirmado para Nintendo Switch e sai no meio do ano




Fonte: https://tecnoblog.net/413201/fall-guys-e-confirmado-para-nintendo-switch-e-sai-no-meio-do-ano/
Fall Guys é confirmado para Nintendo Switch e sai no meio do ano Fall Guys é confirmado para Nintendo Switch e sai no meio do ano Reviewed by MeuSPY on fevereiro 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.