Fall Guys para Xbox One e Series X|S é enfim confirmado

Fall Guys, enfim, também foi confirmado para Xbox One e Xbox Series X|S. A notícia veio apenas após um dia do jogo ter sido anunciado para o Nintendo Switch, tornando o game agora legitimamente multiplataforma.

  • The Legend of Zelda: Skyward Sword HD será lançado no Nintendo Switch
  • Como jogar Fall Guys com seus amigos [Criar grupo]
Fall-Guys-Review

Fall Guys chega também ao Xbox (Imagem: Divulgação/Devolver Digital)

Fall Guys no Xbox também não deve trazer grandes mudanças, a não ser pela adaptação completa aos comandos dos consoles da Microsoft. O game está agendado para chegar no verão norte-americano, ou seja, no meio do ano.

A confirmação veio após dezenas de rumores a respeito do lançamento. A Microsoft chegou a negar um suposto vazamento do jogo ser lançado no Game Pass, no Twitter, mas agora, enfim, temos a confirmação.

Da mesma forma que nas outras versões, as edições Xbox de Fall Guys não terá cross-play entre plataformas, apenas entre os três modelos atuais de Xbox.

Fall Guys: o jogo de sucesso de 2020

Fall Guys foi lançado em fevereiro de 2020, para PC e PS4 – sendo um título de PS Plus para o console da Sony, de graça. O título é uma mistura de várias provas, testes e desafios que o jogador deve participar em gincanas online.

É possível escolher e decorar sua “jujuba”, como são chamados os personagens, comprando também itens personalizáveis. Skins de personagens famosos às vezes são vendidas na loja online do jogo.

Com informações: Xbox.

Fall Guys para Xbox One e Series X|S é enfim confirmado




Fonte: https://tecnoblog.net/413341/fall-guys-para-xbox-one-e-series-xs-e-enfim-confirmado/
Fall Guys para Xbox One e Series X|S é enfim confirmado Fall Guys para Xbox One e Series X|S é enfim confirmado Reviewed by MeuSPY on fevereiro 18, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.