Fortnite lança trajes e moto do filme Tron: O Legado

Trajes do filme Tron: O Legado estão em Fortnite. Eles são oferecidos na loja online do jogo, com variação de personagens. Cada traje é vendido em pacotes de 1600 V-Bucks, enquanto uma “Lightcycle”, a moto do filme, é comercializada por 800 V-Bucks. A novidade está disponível em todas as plataformas.

  • Super Mario 3D World + Bowser’s Fury é lançado no Switch
  • Fortnite terá skin de The Flash e evento de dia dos namorados
Trajes de Tron chegam a Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Trajes de Tron chegam a Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

O traje é inspirado no filme da Disney de 2010, que por sua vez é sequência de Tron: Uma Odisseia Eletrônica, de 1982. Os dois longas tratam de pessoas que vão parar em um mundo criado nos videogames e se tornam Guerreiros da Rede, para participar em competições e torneios.

É possível comprar o traje de Tron: O Legado várias vezes, com personagens variados: Cripto, Firewall, Proxy Datapath, Packet, Bitstream, Commandline, Upload, Io e Bandwidth.

Apenas a etnia do personagem varia, o traje é exatamente o mesmo e acompanha ainda uma picareta em forma de Disco de Identidade, arma usada pelos heróis dos filmes. Já a Moto de Luz não serve para andar no mapa do jogo, mas sim para planar na hora em que os jogadores entram na partida.

Caçadores em Fortnite

O Ponto Zero é a temporada atual de Fortnite, com o tema de “caçadores”. Por isso a maioria dos trajes já lançados, e também presentes no Passe de Batalha, envolvem o tema.

O personagem central é o Mandaloriano da série The Mandalorian, da Disney. Outros que foram lançados incluem Kratos (God of War), Master Chief (Halo), Sarah Connor (O Exterminador do Futuro) e até mesmo o Predador, um dos monstros mais famosos do cinema.

A temporada vai até março, então espere por mais personagens ao longo dos dias.

Com informações: Fortnite.

Fortnite lança trajes e moto do filme Tron: O Legado




Fonte: https://tecnoblog.net/411503/fortnite-lanca-trajes-e-moto-do-filme-tron-o-legado/
Fortnite lança trajes e moto do filme Tron: O Legado Fortnite lança trajes e moto do filme Tron: O Legado Reviewed by MeuSPY on fevereiro 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.