Fortnite terá skin de The Flash e evento de dia dos namorados

O herói Flash, da DC Comics, estará em Fortnite. O traje especial será lançado na The Flash Cup, evento de torneio, ainda em fevereiro, para oferecer o visual aos jogadores mais habilidosos. Além disso, o jogo da Epic Games anunciou um evento exclusivo para o dia dos namorados.

  • Produtor de Terraria perde conta do Google e cancela versão para Stadia
  • Jogo de Demon Slayer vai chegar ao PS4, PS5 e Xbox com modo batalha
Herói Flash estará em Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Herói Flash estará em Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

O traje do personagem dos quadrinhos terá como base o seriado The Flash, onde é interpretado por Grant Gustin. Vale lembrar que The Flash faz parte da mesma realidade da série Arrow – protagonizada pelo Arqueiro Verde, que também teve traje lançado em Fortnite em sua versão televisiva.

O mais provável é que a roupa do Flash seja lançada para compra normal, depois, na loja online do game. Preço e data não foram especificados.

Torneio dos namorados

Começando hoje, 8 de fevereiro, o evento Corações Selvagens traz desafios e recompensas temáticas para o dia dos namorados, que em quase todo o mundo é comemorado em 15 de fevereiro – e não em junho, como no Brasil.

Uma das atrações é o Campeonato Corações Selvagens em 9 de fevereiro. Será em duplas e terá 3 horas para concluir até 10 partidas e ganhar pontos. As melhores Duplas de cada região de servidor receberão o Traje Adorável e o Acessório para as Costas Explosão de Amor.

Evento dos namorados em Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Evento dos namorados em Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

O Modo Criativo de Fortnite também terá atrações especiais para o tema de dia dos namorados, até 16 de fevereiro com itens. A loja venderá ainda trajes e acessórios especiais, novos e antigos, e Fortnite receberá, a partir do dia 9, uma missão especial com o Peixoto, para gerar experiência àqueles que concluírem.

Para ter acesso às novidades basta atualizar Fortnite em qualquer plataforma onde estiver disponível.

Com informações: Fortnite, TheGamer.

Fortnite terá skin de The Flash e evento de dia dos namorados




Fonte: https://tecnoblog.net/409761/fortnite-tera-skin-de-the-flash-e-evento-de-dia-dos-namorados/
Fortnite terá skin de The Flash e evento de dia dos namorados Fortnite terá skin de The Flash e evento de dia dos namorados Reviewed by MeuSPY on fevereiro 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.