Forza Horizon 4 para PC está finalmente chegando ao Steam

Forza Horizon 4 será relançado para PC, mas agora via Steam. O lançamento foi confirmado pela Microsoft para 9 de março e os usuários já podem colocar o jogo na lista de desejos, para serem alertados assim que ficar disponível para compra na loja.

  • GTA 5, Control e mais jogos de Xbox recebem desconto da Microsoft
  • Hacker invade CD Projekt Red, de Cyberpunk 2077, e ameaça vazar dados
Forza Horizon 4 / Xbox One X

Forza Horizon 4 está chegando ao Steam (Imagem: Divulgação/Xbox)

Compatível com outras versões

A versão Steam de Forza Horizon 4 terá Cross-Play, permitindo que quem joga por lá possa jogar contra e com usuários nos consoles Xbox ou no Windows 10, com a versão do jogo vendido na Microsoft Store.

O multiplayer de Forza Horizon 4 permite jogar e ver outros corredores em tempo real ou competir com seus “fantasmas”, que ficam registrando o tempo em cada pista ou trecho do mapa, destacando para que você possa competir.

Forza Horizon 4 também tem duas expansões, que serão lançadas no Steam, igualmente: as estradas misteriosas e traiçoeiras de Fortune Island e a zona rural de LEGO, em LEGO Speed Champions.

Forza Horizon 4 tem ainda mais de 600 carros para colecionar ao longo da aventura, com outros que podem ser adquiridos com pequenos pacotes adicionais – alguns deles baseados em filmes, inclusive.

Vale lembrar que, no Windows 10 e Xbox, Forza Horizon 4 faz parte do Game Pass Ultimate e pode ser baixado sem custo adicional – porém sem expansões.

Com informações: Xbox.

Forza Horizon 4 para PC está finalmente chegando ao Steam




Fonte: https://tecnoblog.net/410336/forza-horizon-4-para-pc-esta-finalmente-chegando-ao-steam/
Forza Horizon 4 para PC está finalmente chegando ao Steam Forza Horizon 4 para PC está finalmente chegando ao Steam Reviewed by MeuSPY on fevereiro 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.