Jogo de Demon Slayer vai chegar ao PS4, PS5 e Xbox com modo batalha

O jogo do anime Demon Slayer, anunciado em 2020, foi confirmado em mais plataformas. Kimetsu No Yaiba: Hinokami Keppuutan será lançado também no PS5, Xbox One e Xbox Series S e X, além do PS4 que já havia sido anunciado. O lançamento é aguardado ainda para 2021.

  • Como assistir Crunchyroll na Smart TV
  • Como assistir Funimation no Brasil [Dispositivos compatíveis]
Demon Slayer chega ao PS5 e outros consoles ainda este ano (Imagem: Divulgação/Aniplex)

Demon Slayer chega ao PS5 e outros consoles ainda este ano (Imagem: Divulgação/Aniplex)

Além disso, a produtora Aniplex confirmou também que o jogo terá um modo de história para reviver os animes do anime. Mas, para quem quiser, teremos ainda um “Modo Batalha”, ou Tag Battle Mode.

Neste modo será possível colocar personagens para lutarem entre si, como em um jogo de luta tradicional. Os personagens centrais devem estar presentes, mas o restante do elenco não foi confirmado pela desenvolvedora.

Mais detalhes sobre o jogo podem ser revelados pelos próximos dias, quando o anime também ganhará mais novidades a respeito.

Por ora, fique com o trailer:

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um anime que conta a história de Tanjiro Kamado, que se torna caçador de demônios após ter sua família mortas por onis e ter sua irmã transformada em um deles – ainda que tenha permanecido ao lado dos humanos.

No Brasil o anime está disponível na Crunchyroll e Funimation. Uma versão dublada pode chegar em breve à Netflix. O mangá é publicado pela editora Panini.

Com informações: HypeBeast.

Jogo de Demon Slayer vai chegar ao PS4, PS5 e Xbox com modo batalha




Fonte: https://tecnoblog.net/409628/jogo-de-demon-slayer-vai-chegar-ao-ps4-ps5-e-xbox-com-modo-batalha/
Jogo de Demon Slayer vai chegar ao PS4, PS5 e Xbox com modo batalha Jogo de Demon Slayer vai chegar ao PS4, PS5 e Xbox com modo batalha Reviewed by MeuSPY on fevereiro 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.