LastPass gratuito muda regra e impede acesso entre PC e celular

O LastPass fez mudanças em sua versão gratuita na tentativa de estimular a migração para planos pagos. O gerenciador de senhas limitou o acesso entre PCs e celulares aos usuários que não pagam por seu serviço. Com a mudança, quem tem o plano grátis deverá indicar se vai usar o serviço pelo computador ou por dispositivos móveis.

  • Por que você deveria usar um gerenciador de senhas
  • Os melhores apps para gerenciar suas senhas

LastPass

O primeiro dispositivo usado para acessar o LastPass Free a partir do dia 16 de março será considerado o tipo escolhido pelo usuário. O gerenciador de senhas define duas categorias: computadores, que inclui acesso em navegadores em desktops e notebooks, e dispositivos móveis, que vale para smartphones, smartwatches e tablets.

Mesmo depois do primeiro acesso, o serviço permitirá que usuários alterem três vezes seu dispositivo padrão. Na terceira mudança, a escolha será definitiva. Enquanto a nova regra não entra em vigor, os usuários da versão gratuita podem continuar acessando dados como senhas, arquivos e cartões de pagamento a partir de qualquer dispositivo.

LastPass Free remove suporte por e-mail

Em seu anúncio, o LastPass também anunciou que a versão gratuita não contará mais com suporte por e-mail. A partir de 17 de maio, o atendimento só estará disponível para usuários dos planos Premium e Families. Com a decisão, os usuários sem assinatura poderão contar apenas com a documentação e o fórum do serviço.

Para incentivar a mudança para a versão paga, o LastPass tem uma promoção por tempo limitado. O plano Premium, que custa US$ 3 por mês, foi reduzido para US$ 2,25 ao mês para os usuários que já contam com a versão gratuita. A oferta é válida somente para o primeiro ano de assinatura de novos usuários do plano pago. Se você considera mudar de serviço, confira esta lista do Tecnoblog com os melhores gerenciadores de senhas.

LastPass gratuito muda regra e impede acesso entre PC e celular




Fonte: https://tecnoblog.net/412540/lastpass-gratuito-muda-regra-e-impede-acesso-entre-pc-e-celular/
LastPass gratuito muda regra e impede acesso entre PC e celular LastPass gratuito muda regra e impede acesso entre PC e celular Reviewed by MeuSPY on fevereiro 16, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.