Marvel’s Avengers tenta atrair jogadores ao adicionar Gavião Arqueiro

Marvel’s Avengers vai ganhar duas atualizações importantes ainda em março: a primeira atualizando o game para as versões de PS5 e Xbox Series X|S, enquanto a outra faz a estreia do herói Gavião Arqueiro, com uma história inédita – e os dois updates serão gratuitos.

  • Marvel’s Avengers corrige mais de mil bugs com atualização
  • Heavy Metal Machines, jogo brasileiro grátis, terá versão nos consoles
Gavião Arqueiro tem data para chegar em Marvel's Avengers (Imagem: Divulgação/Square Enix)

Gavião Arqueiro tem data para chegar em Marvel’s Avengers (Imagem: Divulgação/Square Enix)

A atualização é uma forma de tentar trazer jogadores de volta. No Steam o jogo sempre exibe pouquíssimos jogadores online, enquanto segue difícil achar participantes nos lobbies dos consoles.

Na Operação Gavião Arqueiro: Futuro Imperfeito os jogadores controlam Clint Barton, um dos mais clássicos Vingadores, que deve lutar contra o Maestro em um futuro alternativo.

O Maestro é um vilão clássico da Marvel. Ele é basicamente o Hulk, mas mais velho e com sérias pretensões de ditador em sua própria realidade.

O DLC será acompanhado ainda da presença da Gaviã Arqueira, que já foi lançada no game como personagem jogável, há alguns meses.

Veja o trailer do conteúdo:

Atualização grátis

Os novos consoles, enfim, receberão sua própria versão do jogo dos Vingadores. Originalmente prometidas para dezembro, e posteriormente adiadas, estas edições trarão melhores gráficos, carregamento ainda mais rápido e efeitos de iluminação melhorados para todos.

Quem já tem Marvel’s Avengers no PS4 ou Xbox One não vai precisar pagar nada para atualizar. Porém o jogo também será vendido normalmente para quem ainda não tem na nova geração de videogames.

Com informações: Engadget.

Marvel’s Avengers tenta atrair jogadores ao adicionar Gavião Arqueiro




Fonte: https://tecnoblog.net/412970/marvels-avengers-tenta-atrair-jogadores-ao-adicionar-gaviao-arqueiro/
Marvel’s Avengers tenta atrair jogadores ao adicionar Gavião Arqueiro Marvel’s Avengers tenta atrair jogadores ao adicionar Gavião Arqueiro Reviewed by MeuSPY on fevereiro 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.