McDonald’s chega a Sims 4 e Minecraft no Brasil com opção de delivery

O Méqui 1000, restaurante da rede McDonald’s localizado na avenida Paulista, na capital de São Paulo, estreará no mundo virtual de The Sims 4 e Minecraft. Trata-se de uma ação da franquia que permitirá, ao menos no jogo da Microsoft, obter um cupom para fazer um pedido de delivery.

  • Como jogar Minecraft no PC [Requisitos Mínimos]
  • Como jogar The Sims 4 [Guia para Iniciantes]
Méqui 1000 em The Sims 4 (Imagem: Divulgação/McDonald's)

Méqui 1000 em The Sims 4 (Imagem: Divulgação/McDonald’s)

O funcionamento do restaurante nos dois jogos ocorrerá de forma diferente. A principal interação será no Minecraft. O Méqui 1000 virtual será apresentado no dia 20 (sábado), às 19h no YouTube, pelo canal AuthenticGames e na Twitch, pelo perfil S0ldierBr.

Após a exibição, os jogadores poderão acessar o mapa do Méqui 1000 e encontrar um QR Code que direcionará os clientes ao McDelivery, para conclusão do pedido.

Méqui 1000 em Minecraft (Imagem: Divulgação/McDonald's)

Méqui 1000 em Minecraft (Imagem: Divulgação/McDonald’s)

Em The Sims 4, a unidade da rede McDonald’s ficará disponível como um objeto de construção, para que os jogadores instalem o Méqui 1000 em suas próprias vizinhanças — aparentemente, esse não oferece uma integração com o McDelivery. As etapas para download do restaurante no jogo serão publicadas nos próximos dias, no Stories do McDonald’s no Instagram.

Méqui 1000 em The Sims 4 (Imagem: Divulgação/McDonald's)

Méqui 1000 em The Sims 4 (Imagem: Divulgação/McDonald’s)

A primeira apresentação do Méqui 1000 em The Sims 4 será feita em um episódio da série Girls in the House, qual é criada a partir do jogo por Raony Phillips no YouTube (Rao TV). O capítulo vai ao ar nessa quinta-feira, às 18h.

O objetivo da ação, segundo comunicado à imprensa, é estreitar a relação com o público gamer. A rede já teve outras ações com Pokémon GO e Super Mario.

“Estamos reforçando uma relação que já existe. Hoje já é possível encontrar centenas de vídeos de jogadores mostrando as suas réplicas de restaurantes McDonald’s nesses jogos. Por que não fazermos um onde é possível conseguir Big Mac de verdade? Levar nosso restaurante mais icônico para dentro de dois games tão queridos é a nossa maneira de reforçar que a gente ama muito tudo isso e que o Méqui está sempre por perto, criando bons momentos.” disse João Branco, diretor de Marketing do McDonald’s Brasil.

“Sabemos do potencial que o Méqui tem para participar de conversas relacionadas ao universo geek e a cultura pop, por isso, estamos aproveitando essa plataforma para conversar com um público de grande relevância para nós e ainda garantir muita conveniência com o primeiro restaurante funcional desse universo”, continuou.

McDonald’s chega a Sims 4 e Minecraft no Brasil com opção de delivery




Fonte: https://tecnoblog.net/413605/mcdonalds-chega-a-sims-4-e-minecraft-no-brasil-com-opcao-de-delivery/
McDonald’s chega a Sims 4 e Minecraft no Brasil com opção de delivery McDonald’s chega a Sims 4 e Minecraft no Brasil com opção de delivery Reviewed by MeuSPY on fevereiro 18, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.