Moto E7i Power com bateria grande é homologado na Anatel

A Motorola recebeu o sinal verde para comercializar outro celular no Brasil. Trata-se do suposto Motorola Moto E7i Power, homologado pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) no começo da semana passada. A expectativa é de que o smartphone seja anunciado pela fabricante com bateria grande.

  • Review Motorola Moto G9 Play: simples? Nem tanto
  • Comparativo: Moto E7 Plus ou Moto G9 Play; qual é o melhor?
Moto E7 Plus (Imagem: Divulgação/Motorola)

Moto E7 Plus (Imagem: Divulgação/Motorola)

A documentação cita um telefone da Motorola de modelo XT-2097-5, segundo o Insiraficha. O código pode ser referir ao Moto E7i Power, celular que recebeu seu certificado Bluetooth na sexta-feira (5). O smartphone ainda pode ser lançado sob o título “Lenovo K13” em algumas regiões.

O que esperar do Motorola Moto E7i Power?

Entre as unidades fabris mencionadas no certificado da Anatel, estão a Flextronics de Manaus (AM) e Jaguariúna (SP), além de uma fábrica na China. Outro detalhe que aparece é a bateria de modelo JK50, a mesma encontrada na homologação do Motorola Moto G30 e no Moto G7 Power. A peça tem 5.000 mAh de capacidade.

Em relação aos acessórios, fala-se também sobre o fornecimento do carregador MC-107, com potência de 10 watts e entrada USB-A, e de fones de ouvido. O smartphone ainda está cotado a sair da caixa com conectividade Wi-Fi e Bluetooth 4.2.

Anatel homologa Motorola Moto E7i Power (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

Anatel homologa Motorola Moto E7i Power (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

Os demais detalhes sobre o celular, como a ficha técnica, quantidade de câmeras, data e preço de lançamento, ainda são um mistério. Além do Moto E7i Power (ou Lenovo K13), o Moto E6i (XT2053) também recebeu a certificação Bluetooth na semana passada.

Com informações: Insiraficha e Gizmochina

Moto E7i Power com bateria grande é homologado na Anatel




Fonte: https://tecnoblog.net/409473/moto-e7i-power-com-bateria-grande-e-homologado-na-anatel/
Moto E7i Power com bateria grande é homologado na Anatel Moto E7i Power com bateria grande é homologado na Anatel Reviewed by MeuSPY on fevereiro 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.