Moto G30 e Moto E7 Power aparecem em imagens vazadas

Imagens e detalhes do Motorola Moto G30 e Moto E7 Power vieram a público nesta quarta-feira (10). Segundo Roland Quandt, do WinFuture, os próximos celulares da Motorola devem chegar às lojas com ficha técnica intermediária e bateria de 5.000 mAh. Até o momento, não há previsão de lançamento para os dois smartphones.

  • Comparativo: Moto E7 Plus ou Moto G9 Play; qual é o melhor?
  • Review Motorola Moto G9 Plus: telona e experiência premium
Possíveis Moto G30 e Moto E7 Power (Imagem: Reprodução/WinFuture)

Possíveis Moto G30 e Moto E7 Power (Imagem: Reprodução/WinFuture)

A começar pelo Motorola Moto G30, a tela do celular deve medir 6,5 polegadas e contar com resolução HD+ (1600 x 720 pixels). A câmera frontal tende a vir localizada em um notch em forma de gota d’água, com resolução de 8 megapixels.

A câmera principal está cotada a trazer a resolução de 64 megapixels. O celular Motorola ainda pode contar com mais três sensores fotográficos de 8 megapixels (ultrawide), 2 megapixels (macro) e 2 megapixels (profundidade).

O processador Qualcomm Snapdragon 662 deve marcar presença entre as especificações do telefone. Espera-se, ainda, a memória RAM de 6 GB, armazenamento de 128 GB e a bateria de 5.000 mAh na ficha técnica.

Demais especificações ficariam pela conectividade 4G, NFC e Bluetooth 5.0, além da porta USB-C e do Android 11 de fábrica.

Possível Moto G30 (Imagem: Reprodução/WinFuture)

Possível Moto G30 (Imagem: Reprodução/WinFuture)

O esperado Motorola Moto E7 Power também deu as caras nesta semana. Neste caso, o smartphone deve chegar às lojas com tela de 6,5 polegadas, resolução HD+ e notch para abrigar a câmera de selfies de 5 megapixels. A câmera dupla deve ser de 13 e 2 megapixels, sendo a segunda para macro.

Opção mais simples, espera-se que a ficha técnica seja formada pelo processador MediaTek Helio G25, 4 GB de RAM e 64 GB de espaço. A bateria de 5.000 mAh está cotada para ser um dos principais destaques do lançamento.

O telefone tende a sair da caixa com Android 10 de fábrica.

Possível Moto E7 Power (Imagem: Reprodução/WinFuture)

Possível Moto E7 Power (Imagem: Reprodução/WinFuture)

Moto G30 e Moto E7 Power: quando e quanto?

Ainda não se sabe quando os novos celulares da Motorola serão lançados. O Moto G30, no entanto, recebeu seu certificado de homologação da Anatel em meados de janeiro, também com bateria de 5.000 mAh.

A expectativa, segundo o site alemão, é de que o Moto E7 Power tenha preço sugerido por volta de 150 euros (cerca de R$ 980 em conversão direta).

Com informações: WinFuture

Moto G30 e Moto E7 Power aparecem em imagens vazadas




Fonte: https://tecnoblog.net/411029/moto-g30-e-moto-e7-power-aparecem-em-imagens-vazadas/
Moto G30 e Moto E7 Power aparecem em imagens vazadas Moto G30 e Moto E7 Power aparecem em imagens vazadas Reviewed by MeuSPY on fevereiro 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.