Ninja Gaiden Collection é anunciado para PlayStation, Xbox, PC e Switch

Ninja Gaiden Master Collection será lançada para Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC em 10 de junho. A coleção reúne três jogos da série mais recente do famoso ninja e trará ainda as DLCs lançadas previamente.

  • Splatoon 3 é oficial e chega para Nintendo Switch em 2022
  • Rage 2 e Absolute Drift estão de graça para PC na Epic Games Store
Ryu retorna em Ninja Gaiden Collection (Imagem: Divulgação/Koei Tecmo)

Ryu retorna em Ninja Gaiden Collection (Imagem: Divulgação/Koei Tecmo)

Ninja Gaiden retorna

A compilação apresenta os games Ninja Gaiden Sigma, Ninja Gaiden Sigma 2 e Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge. O primeiro chegou a ser um dos grandes exclusivos do Xbox original, enquanto o último ficou durante muito tempo disponível apenas no Wii U.

As DLCs incluem capítulos extras, novos modos de aproveitar o game, entre outras funções. Ryu Hayabusa é o personagem central da ação, mas há outros jogáveis, como as heroínas Momiji, Kasumi, Ayane e Rachel, dependendo do jogo escolhido.

O preço da coleção não foi confirmado, mas deve custar os US$ 60 padrões de games lançados nos EUA. Vale lembrar que os jogos serão retrocompatíveis com o PS5 e Xbox Series X|S.

Vale lembrar que Ninja Gaiden é uma série que começou ainda nos anos 80, sendo um enorme sucesso no NES, antigo console da Nintendo. Os jogos também são conhecidos pela alta dificuldade, em sua maioria.

Com informações: Polygon.

Ninja Gaiden Collection é anunciado para PlayStation, Xbox, PC e Switch




Fonte: https://tecnoblog.net/413571/ninja-gaiden-collection-e-anunciado-para-playstation-xbox-pc-e-switch/
Ninja Gaiden Collection é anunciado para PlayStation, Xbox, PC e Switch Ninja Gaiden Collection é anunciado para PlayStation, Xbox, PC e Switch Reviewed by MeuSPY on fevereiro 18, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.