Nubank lança empréstimo com juro menor para quem recebe salário na conta

O Nubank anunciou uma modalidade de empréstimo com portabilidade de salário. Com o serviço, clientes podem aproveitar juros menores se optarem por receber seu pagamento pelo banco digital. A opção amplia a oferta de empréstimos, disponível desde 2019 para parte da base de usuários da fintech.

  • Como abrir uma conta no Nubank?
  • Como funciona a conta PJ do Nubank?
Empréstimo com portabilidade de salário (Imagem: Divulgação/Nubank)

Empréstimo com portabilidade de salário (Imagem: Divulgação/Nubank)

Ao optar por receber salário no Nubank, os clientes oferecem mais informações e permitem realizar uma análise de perfil de perfil de crédito mais precisa. O banco, por sua vez, utiliza inteligência artificial e outros métodos para avaliar o pedido de empréstimo e definir taxas de juros propostas para cada cliente.

A modalidade anunciada pelo Nubank é um pouco diferente do empréstimo consignado, em que o valor das parcelas é descontado assim que salário ou benefícios como aposentadoria caem na conta. No empréstimo com portabilidade de salário, o valor é debitado do saldo da conta na data escolhida para o pagamento.

O pagamento da parcela é feito como em um débito automático. Se a conta não tiver saldo suficiente, a parcela passa a constar como atrasada. Depois disso, o cliente deve realizar o pagamento manualmente pelo aplicativo.

Nubank tem duas opções de empréstimo

Com o anúncio, o Nubank passa a contar com duas opções para quem precisa de crédito: empréstimo pessoal e empréstimo com portabilidade de salário. A primeira foi criada em 2019 e, desde então, permanece em fase de testes. A segunda, lançada nesta quarta-feira (10), também deve demorar para chegar a todos os usuários.

Para verificar se os serviços estão disponíveis na sua conta, busque pela aba “Empréstimo” no aplicativo do banco. Ao selecionar o item, é possível simular o valor que será pago no total e a quantidade das parcelas. Caso as condições sejam satisfatórias, é possível iniciar a portabilidade de salário e contratar o empréstimo.

Empréstimo com portabilidade de salário (Imagem: Divulgação/Nubank)

Empréstimo com portabilidade de salário (Imagem: Divulgação/Nubank)

Nubank lança empréstimo com juro menor para quem recebe salário na conta




Fonte: https://tecnoblog.net/410852/nubank-lanca-emprestimo-com-juro-menor-para-quem-recebe-salario-na-conta/
Nubank lança empréstimo com juro menor para quem recebe salário na conta Nubank lança empréstimo com juro menor para quem recebe salário na conta Reviewed by MeuSPY on fevereiro 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.