Prince of Persia: The Sands of Time Remake é adiado novamente

Prince of Persia: The Sands of Time Remake, nova versão do clássico de 2003, foi adiado novamente. Pior ainda: agora o jogo está sem data prevista de lançamento. A novidade foi comunicada no Twitter oficial da série.

  • Ubisoft será produtora do próximo jogo de Star Wars
  • Blizzard indica que Overwatch 2 e Diablo 4 não serão lançados este ano
Prince of Persia: The Sands of Time Remake agora está sem data (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

Prince of Persia: The Sands of Time Remake agora está sem data (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

Um novo adiamento

No aviso sobre o adiamento, o time de desenvolvimento se explica:

“Quando anunciamos Prince of Persia: The Sands of Time Remake em setembro, tivemos um imenso feedback de vocês sobre nossa amada série. É essa paixão e apoio que conduz nosso time de desenvolvimento a fazer o melhor jogo possível. Com isto dito, tomamos a decisão de mudar o lançamento do jogo para uma data mais adiante. Este tempo extra de produção vai permitir que nossa equipe crie um remake que seja inovador, enquanto se mantém fiel ao original”.

O comunicado ainda lamenta a situação e fala que vai atualizar os fãs, quando uma nova data estiver disponível.

Para quem não se lembra, o game estava agendado para 21 de janeiro de 2021, mas foi logo adiado para 18 de março. Agora o título sofre novo adiamento e não há uma nova data informada.

O adiamento anterior foi motivado por conta do impacto da pandemia do coronavírus na forma como os estúdios de games estavam trabalhando. Porém, muitos fãs criticaram a produção do remake, por trazer gráficos que não pareciam tão modernos assim.

O game é co-produzido pela Ubisoft da República Checa e Ubisoft Montreal. Além disso, o jogo segue em pré-venda nas plataformas digitais.

Com informações: Twitter.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake é adiado novamente




Fonte: https://tecnoblog.net/409257/prince-of-persia-the-sands-of-time-remake-e-adiado-novamente/
Prince of Persia: The Sands of Time Remake é adiado novamente Prince of Persia: The Sands of Time Remake é adiado novamente Reviewed by MeuSPY on fevereiro 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.