Produtor de Terraria perde conta do Google e cancela versão para Stadia

Terraria, jogo de construção e sobrevivência, seria lançando também no Stadia, mas agora esta versão foi cancelada. Andrew Spinks, designer do jogo, explicou a situação: ele teve sua conta do Google suspensa sem qualquer explicação e não conseguiu recuperar.

  • Jogo de Demon Slayer vai chegar ao PS4, PS5 e Xbox com modo batalha
  • EA Play dobra número de usuários após se integrar ao Xbox Game Pass
Terraria fica sem versão no Stadia (Imagem: Divulgação/Steam)

Terraria fica sem versão no Stadia (Imagem: Divulgação/Steam)

Em seu Twitter, Spinks tentou reclamar com o Google e relatou o ocorrido. Disse que ficou sem acesso por três semanas, incluindo sem acesso ao Google Drive e a filmes que havia comprado para assistir no Google Play.

O designer também lamentou a perda de acesso ao e-mail do Gmail que ele tinha há 15 anos, usado na mesma conta. “Eu não fiz absolutamente nada para violar os termos de serviço, então não posso fazer nada a não ser cortar relações. Terraria para Google Stadia está cancelado. Minha empresa não vai mais apoiar nenhuma das suas plataformas daqui em diante”, disse.

Terraria em tudo

Vale lembrar que Terraria está disponível em praticamente todas as plataformas modernas. O jogo está no PS3, Xbox 360, PS4, Xbox One, 3DS, Wii U, Switch, PC e celulares. Até mesmo no PS5 e Xbox Series S e X ele funciona, via retrocompatibilidade.

Quem planejava jogar no Stadia vai ter que mudar de planos. Mas vale também lembrar que o Stadia não passa por bons momentos. O Google decidiu encerrar os estúdios de jogos envolvidos na plataforma semana passada, além de ter remanejado boa parte da equipe.

Por ora o Google Stadia não está disponível no Brasil.

Com informações: Pocketgamer.

Produtor de Terraria perde conta do Google e cancela versão para Stadia




Fonte: https://tecnoblog.net/409693/produtor-de-terraria-perde-conta-do-google-e-cancela-versao-para-stadia/
Produtor de Terraria perde conta do Google e cancela versão para Stadia Produtor de Terraria perde conta do Google e cancela versão para Stadia Reviewed by MeuSPY on fevereiro 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.