PUBG Global Invitational divulga calendário competitivo para 2021

O PUBG Global Invitational teve seu calendário divulgado para o cenário competitivo do game de Battle Royale em 2021. Teremos também algumas mudanças, como a união da América Latina à América do Norte, formando apenas o território de “Américas”. No total serão quatro competições globais.

  • Feira de jogos E3 deve ser digital em 2021 para continuar existindo
  • PUBG Mobile bane 1,2 milhão de contas e explica o motivo
PUBG Global Invitational ganha novidades (Imagem: Divulgação/Krafton)

PUBG Global Invitational ganha novidades (Imagem: Divulgação/Krafton)

O primeiro dos quatro eventos será o PUBG Global Invitational S (PGI.S), na Coreia do Sul, com 32 equipes, incluindo a latino-americana Meta Gaming e a brasileira FURIA. O torneio já começou e vai até o dia 28 de março.

Os outros eventos globais serão encabeçados por PUBG Continental Series 4 em junho e a PUBG Continental Series 5, em setembro. Somente em novembro o calendário oficial será encerrado, junto com a temporada, com a PUBG Global Championship (PGC),

O PGC 2021 contará com equipes classificadas por meio de um sistema de pontuação nas respectivas competições regionais.

PUBG nas Américas

Apesar das fases finais serem conjuntas, continuará havendo seletivas separadas, uma para cada sub-região. Assim, a desenvolvedora Krafton espera continuar incrementando o nível de jogo da região.

A PCS4 e a PCS5 serão os eventos regionais oficiais. Em cada edição, haverá separadamente uma seletiva aberta e a fase de grupos. O classificatório de repescagem e a Grande Final envolverão equipes de Américas Latina e do Norte.

A premiação total do evento decisivo a cada edição é de US$ 200 mil (cerca de R$ 1 milhão).

Mais informações sobre outras atividades regionais, e detalhes adicionais dos times participantes, serão compartilhadas em um futuro breve, nos canais oficial do PUBG competitivo.

Com informações: PUBG.

PUBG Global Invitational divulga calendário competitivo para 2021




Fonte: https://tecnoblog.net/410122/pubg-global-invitational-divulga-calendario-competitivo-para-2021/
PUBG Global Invitational divulga calendário competitivo para 2021 PUBG Global Invitational divulga calendário competitivo para 2021 Reviewed by MeuSPY on fevereiro 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.